| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img20.imageshack.us/img20/3202/wwesdchrisjericho3.jpg
Chris Jericho fez os seguinte comentários sobre o grande anúnico que ele diz ser o próximo passo de sua carreira, e também comentou sobre os rumores de que ele participaria do programa "Dancing with the stars":
"As pessoas continuam me perguntando isso e se eu serei o vocalista da banda Velvet Revolver. Nenhum dos dois é o grande anúncio que eu irei fazer. Seria legal fazer as duas coisas, porém isso não é o que eu estou pensando sobre quando eu penso sobre este anúncio.
"Eu venho ameaçando fazer esse anúncio já faz três semanas. È basicamente algo a ver com o que vai acontecer no verão. Eu estou um pouco iludido com isso...alguns grandes shows que nós esperamos que sejam confirmados em breve.

0 comentários

Postar um comentário