| 5 comentários | Postado por Ricardo ]

http://oi54.tinypic.com/2irr8ma.jpg
Bom pessoal, primeiro post meu aqui no UFN, vou começar com a conclusion do show da Brand Azul da WWE que foi ao ar dia 25/02.



• Melhor Lutador: The Big Show

Big Show que em suas últimas aparições estava sendo tratado como saco de pancadas da The Corre, com a volta de Ted Long, teve a chance de um One-a-One contra o líder Wade Barrett e com a entrada do restante da stable banida. E Big Show fez o que quis com Wade Barrett, tanto no ringue, quanto no ringside. Acabou vencendo pois a contagem de Wade chegou a 10 e ele estava fora do ring. O segmento da luta mostrou que The Big Show não tem se intimida com a stable, e ainda conseguiu aplicar um Chair Shot em Justin Gaybriel.

• Pior Lutador: Wade Barrett

Não teve chance de fazer nada contra The Big Show, por seus companheiros não poderem ajudar. Wade Barrett perdeu o prestígio que tinha na RAW e pelo jeito estão colocando ele em seu devido lugar... Para termos mais o que falar sobre essa feud, veremos os próximos shows.

• Melhor Luta: Main Event: Edge & Kelly Kelly Vs Drew Mcintyre & Vickie Guerrero


Ótima luta, com belos spots do, na minha humilde opinião, melhor main eventer da atualidade da WWE, o "Rated R Superstar" Edge. A luta ainda valia a permanência da SmackDown's Official Consultant Vickie Guerrero, se ela e Drew perdessem Vickie estava demitida. Não posso esquecer de falar da Diva Kelly Kelly que pelas ultimas apresentações está merecendo um push, para uma title shot, a equipe criativa da WWE ao meu ver está transformando-a em uma versão feminina do Rated R Superstar, aprendeu muito bem a aplicar o Spear, ótima execução em Vickie. E por último Drew Mcintyre, esse lance dele estar apaixonado por Kelly Kelly está fraco, ele é um power house com potencial para em um futuro ser um bom main eventer . VICKIE IS FIRED! rsrsrs

• Pior Luta: Rosa Mendes vs Layla

Entre essa luta e a luta entre Kofi Kingston vs Jack Swagger fico com essa como a pior devido ao pouco tempo de combate, e também pelo fato que as Divas da WWE precisam melhorar e muito, pois assistir combate de Divas só nao anda sendo pior que assistir NXT .... E que tenha logo um fim essa parceria das Laycool, pois um dia brigam, um dia são amiguinhas...

• Melhor Diva: Kelly Kelly


Kelly Kelly, merecidíssima escolha como a Diva da Semana, certo que sua adversária foi Vickie Guerrero, mas a cada show, a cada aparição dela fico impressionado, nao só com sua beleza, mas com suas spots, e com seu novo finisher SPEAAAAAAAAAAARRRRRRRR kkkk está merecendo um push, para quem sabe se tornar uma Divas Champion num futuro próximo.

OUTROS DESTAQUES

- Vickie Guerrero está demitida do Smackdown!
Sim! Vickie Guerrero está demitida, uma semana após seu namorado Dolph Ziggler, agora foi a vez dela, seu emprego estava em jogo na luta contra Edge e Kelly Kelly, seu parceiro Drew Mcintyre não pode fazer nada, pois Edge deixou Kelly Kelly lutar boa parte do combate. Veja o video para ver a cena.



- Alberto Del Rio vs Edge
A feud entre eles melhorando a cada episódio do Smackdown, desta vez "O vencedor da maior Royal Rumble da História" apareceu logo após a comemoração da demissão de Vickie e aplicou seu Cross Arm Breaker em Edge. A luta entre os dois é certeza de Espetáculo na Wrestlemania XXVII.

- A vingança de "Dashing" Cody Rhodes
No que muitos ao ver o Hall of Famer Dusty Rhodes elogiando Rey Mysterio e pedindo para que seu filho Cody Rhodes pedisse desculpas pelas ameaças a Rey achavam que a feud entre eles terminaria de modo pacífico, estavam todos enganados assim como eu. No segmento Dusty ao cumprimentar Rey, segurou sua mão para que Cody atacasse Rey, e até tirar sua máscara como lembrança. Seria um motivo para uma luta entre eles na Wrestlemania???

CONCLUSÃO FINAL

Uma boa edição do Friday Night Smackdown, eu esperava que com o retorno do "Captain Charisma" Christian na Elimination Chamber pudesse acontecer algum segmento com Alberto Del Rio, ou até no momento em que Del Rio subiu no ring para aplicar seu finisher em Edge, ele apareceria para salvar seu antigo companheiro de tag team. Certeza que na próxima edição algo parecido poderá acontecer.

5 comentários

Anônimo disse... @ 26 de fevereiro de 2011 às 16:22

Muito boa! Só o melhor lutador que eu achei ruim... Big Show não fez grandes coisas. (Tá, o Fred te obrigou à postar assim)

Ricardo disse... @ 26 de fevereiro de 2011 às 16:26

Calma, Calma, seu eu postasse sobre o Edge, ia ser mancada porque falei muito dele no post, coloquei Big Show como o melhor pois foi a chance dele de mostrar quem manda para a The Corre

Anônimo disse... @ 26 de fevereiro de 2011 às 16:32

Ah sim, entendi. Mas acho que Edge também não foi o melhor... D:

Acho que o melhor foi o Rhodes, fez uma boa promo e um ataque bem foda.

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 26 de fevereiro de 2011 às 16:49

Melhor wrestler foi o Cody Rhodes, ele fez o melhor segmento da noite!

"STONE COLD" Muriel disse... @ 27 de fevereiro de 2011 às 23:30

ficou bem legal ricardo, seja bem vindo, e concordo o segmento do cody foi foda, e também ,quem não estaria apaixonado pela kelly kelly ?? ♥--♥
kkkkkkk

Postar um comentário