| 2 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
Como já haviamos informados no UFNews, o ex-membro da equipe criativa da WWE, John Piermarini criou um blog na semana passada, revelando segredos da empresa e também alguns rumores. Ele recentemente falou sobre o relacionamento entre Undertaker e Michelle McCool, onde muitos fãs acharam que por ela ser casada com uma lenda da empresa, que ela foi privilegiada. John falou o seguinte:
"Vince McMahon me apontou um escritor exclusivo para LayCool. Não porque ele tem privilégios mas porque nós pedimos. Vou aproveitar esse momento para dizer que Michelle McCool não teve NENHUMA ajuda só porque ele é casada com Undertaker. McCool conseguiu tudo porque ela era a melhor."
"Se você quer culpar alguém, me culpe porque fui eu que trabalhei com tudo que Michelle conseguiu na TV. Michelle luta e fala muito bem, coisa que muitos lutadores homens não conseguem, por isso ele seria bem sucedida com ou sem Undertaker. Havia muitas pessoas que queriam que McCool falhasse e ela lutou o tempo todo que eu estive lá"

2 comentários

Marcos Leví disse... @ 24 de janeiro de 2011 às 15:09

Eu sei que McCool é muito boa em suas habilidades in-ring e nas mic também, mas vamos admitir, Taker deu uma ajudinha pra esse push sim

Anônimo disse... @ 24 de janeiro de 2011 às 22:36

rancaram o saco do undertaker de tanto puxar e agora tão vendo se acham o da moça pra puxar tbm =P

Postar um comentário