| 3 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img717.imageshack.us/img717/8688/xsxddsdadasads.jpg
O ex-World Heavyweight Champion e WWE Superstar, The Great Khali, se envolveu em um acidente ontem em Ludhiana, na Ìndia. Aparentemente o segurança de Khali abriu fogo contra uma multidão de pessoas que está esperando a chegada de Khali na casa do político Indiano, Sr. Satpal Gosain , de acordo com Ranjan Chhibber da Slam! Wrestling.

Tudo ocorreu quando Khali chegou na casa de Gosain, onde muitos fãs pediram por autógrafos e fotos, até que as coisas sairam do controle e o segurança de Khali abriu fogo contra a multidão.

De acordo com pessoas que falaram sobre o ocorrido em um site indiano, pareceu que o segurança de Khali foi hostil com a multidão desde o começo. Outros comentários de pessoas que estiveram no local, disseram que o segurança de Khali começou a empurrar as crianças que tentavam chegar perto de Khali. Depois, quando mais um garoto se aproximou de Khali, o segurança pegou o garoto pela camisa e começou a bater nele, até que a situação ficou fora de controle e o segurança abriu fogo contra as pessoas.

Khali, ao que parece, resolveu fugir da situação ao invés de parar seu segurança, mas as pessoas disseram estar desapontadas com o segurança de Khali, já que Khali saiu do local quando começaram os tiros.

A polícia indiana não se pronunciou sobre o ocorrido, mas pelas reportagens, três pessoas ficaram seriamente feridas.

3 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 22 de janeiro de 2011 às 13:03

se eu fosse o khali, tava um vise grip nesse maluco ai! '-'

Marcos Leví disse... @ 22 de janeiro de 2011 às 13:17

Depois dizem que ninguem gosta dele e que ele num é "Famoso" xD, khali rlz

Frederico Dias disse... @ 22 de janeiro de 2011 às 14:06

Com esse tamanho ainda precisa fugir do próprio segurança????

Mas é um cagão mesmo...

Postar um comentário