| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img717.imageshack.us/img717/8688/xsxddsdadasads.jpg
Como haviamos informado no UFNews, O WWE Superstar The Great Khali aparentemente se envolveu em um incidente ontem na Ìndia, onde seu segurança foi hostil com pessoas que queriam de ver Khali enquanto ele visitava a casa de um deputado Indiano e acabou por ferir gravemente três pessoas quando disparou contra a multidão.

Khali deu uma entrevista ao site TMZ.com e fez o seguinte comentário sobre o ocorrido:
"Eu estou extremamente triste em saber deste incidente e estou desapontando que foi informado incorretamente que eu estive involvido. Eu deixei a casa de meu amigo meia hora antes do suposto tiroteio ter acontecido e eu não tinha nenhum segurança comigo. Meus pensamentos e preces estão com as pessoas que foram feridas."

0 comentários

Postar um comentário