| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img827.imageshack.us/img827/3320/20100112095311img5863.jpg
Após uma luta emocionante contra o UFC lightweight champion Frankie Edgar, e os juízes terem considerado a luta um empate, Gray Maynard ficou muito decepcionado por não ter ganho o título, o mesmo disse que achava que havia ganho.

Após ter sido perguntando durante a conferência de impressa se ele preferia uma derrota do que ter de ir para casa com um decepcionante empate, Maynard fez os seguintes comentários.
"Claro que não, eu não quero uma derrota. Eu quero o cinturão. Eu achei que eu tivesse ganho. Eu achei que o cinturão era meu."
" Eu derrubei ele quantas vezes ? cinco? ele não deu nenhum soco. Aquele round deveria ter sido pelo menos 10-8, até mesmo 10-7."
" Sim, eu tentei nocautea-lo durante todo o primeiro round. Isso foi muito trabalhoso. Aquilo foi como uma corrida. Eu me senti um pouco cansado, então eu tive que diminuir o ritimo nos outros rounds. Ele é um cara durão, mas eu achei que aquela foi a minha luta."

0 comentários

Postar um comentário