| 0 comentários | Postado por Victor Fukuji ]

Em uma recente entrevista para o The Miami Heral a ex-WWE Diva Torrie Wilsom falou sobre um fã que lhe trouxe uma de suas fotos nua na Playboy para pedir um autografo e ainda falou sobre não voltar ao Wrestling. Aqui estão alguns destaques.
"É loucura acreditar que eu estive no Wrestling e ter posado na Playboy por duas vezes que eu seria uma espécie de "pudica".
Um dia, um fã veio para mim e me deu um monte de fotos minhas da Playboy para eu assiná-las. Eu estava tão envergonhada que eu queria me esconder debaixo da mesa. Queria me cobrir. Não é sempre que eu autografo as minhas fotos nua. Tem dias que eu me sinto mal pelos fãs, mas eu não faço isso. Não é uma experiência divertida. Só espero que não aconteça novamente."
Sobre não retornar ao Wrestling:
"Eu sempre tive a mesma mentalidade desde quando eu deixei o Wrestling.
Eu gostaria de ter avançado para outras grandes oportunidades. Mas isso não é mais que eu quero neste momento."

0 comentários

Postar um comentário