| 5 comentários | Postado por Anônimo ]

Image Hosted by ImageShack.us
John Piermarini, ex-membro da equipe criativa da WWE que esteve na empresa nos últimos dois, revelou diversos planos criativos da WWE que foram abandonados ou substituídos, em seu blog. O blog está temporariamente fora do ar, mas alguns destaques, revelados por John, seguem abaixo:

• Drew McIntyre seria a pessoa que ajudaria Kane a enterrar seu "irmão", Undertaker, no Bragging Rights.

• O plano atual é que Undertaker enfrente o atual líder da Corre, Wade Barrett, na Wrestlemania XXVII, mas isso ainda pode mudar.

• A storyline de Daniel Bryan e as Bellas Twins havia sido planejada para Evan Bourne, mas o lutador acabou se lesionando.

• Vince McMahon vê um grande potencial em Skip Sheffield e confia que ele se tornará no segundo maior babyface da empresa, atrás de John Cena.

• O push de Michelle McCool não teve nenhuma influência de seu relacionamento com The Undertaker.

• O plano original para os Usos era uma gimmick que o publico não espera de um lutador samoano, com fatores como inteligência, educação e lutar com os pés calçados.

• Christian deveria virar heel e ter uma rivalidade com Matt Hardy, mas o lutador se lesionou.

• Uma feud entre Christian e Edge já foi discutida na empresa várias vezes, mas sempre foi rejeitada porque Christian não tem o apoio dos mais poderosos da WWE, possivelmente pela sua passagem na TNA Wrestling.

• O vencedor da Money in the Bank Ladder Match da SmackDown foi mudado de Drew McIntyre para Kane no dia do pay-per-view. Kane era o plano original, mas uma outra troca entre Kane e Drew havia sido feita uma semana antes do evento.

• O vencedor da Money in the Bank Ladder Match da RAW também foi mudado poucos dias antes do pay-per-view. O vencedor, que seria Randy Orton, foi mudado para The Miz.

• Vince McMahon não vê John Morrison como um Main Eventer face, pois acredita que o lutador não poderia vencer uma luta real. Vince também perdeu o respeito por Morrison, porque há uns anos atrás, Melina teria supostamente o traído Morrison com Batista, e Jonh não teria nem desafiado Dave para uma briga de verdade.

• Vince também acha que Daniel Bryan não poderia vencer uma luta real, mas acha que ele poderia se aproveitar dos erros do oponente e acabar vencendo.

5 comentários

Marcos Leví disse... @ 24 de janeiro de 2011 às 11:04

"Uma feud entre Christian e Edge já foi discutida na empresa várias vezes, mas sempre foi rejeitada porque Christian não tem o apoio dos mais poderosos da WWE, possivelmente pela sua passagem na TNA Wrestling.

Cada vez mais arriscado apostar no Christian neste Royal Rumble.

Anônimo disse... @ 24 de janeiro de 2011 às 11:05

É o que eu pensei, Levi...

Marcos Leví disse... @ 24 de janeiro de 2011 às 11:32

Mais também por um lado tem essa; Christian poderá vencer para desmentir e provar que tudo são "rumores" e nos surpreender, pra mim Alberto Del Rio vai vencer, além de ele estar em PRIMEIRO LUGAR na lista dos Top-11 que vão brilhar em 2011, porém, a minha aposta é Christian.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 24 de janeiro de 2011 às 11:48

alberto del rio vai ter o push dele na wrestlemania, provavelmente vence a money in the bank e ganhar wwe title! a minha aposta é Christian [2]

Anônimo disse... @ 24 de janeiro de 2011 às 13:21

Alberto Del Rio vem falando que o Royal Rumble é seu "destino", então um de seus inimigos vai ganhar, só pra "tirar doce de criança". Como o 8º anão, também conhecido como Rey Mysterio, não tem chances, quem vencerá é Christian.

Postar um comentário