| 2 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img403.imageshack.us/img403/828/sdfsads.jpg
Após muita especulação sobre um possível retorno de Chris Jericho na Royal Rumble Match deste ano, o ex-WWE Superstar foi entrevistado por Al Castle da revista Pro Wrestling Illustrated e fez os seguintes comentários:

Sobre um possível retorno a WWE:
" Eu posso dizer tão simples, meu contratou acabou e eu segui em frente. È basicamente isso. As pessoas sempre estão procurando por notícias e me perguntam, 'Quando você vai voltar?' e 'O que aconteceu?' e tudo mais. Meu contrato terminou e eu decidi continuar minha vida. Essa é a melhor resposta que eu posso lhe dar. Eu NÃO estou trabalhando com a WWE."

Sobre seu retorno em 2007:
"Eu amei o trabalho que eu fiz. Eu acho que foi um dos melhores anos da minha carreira. Eu nunca tive a intenção de assinar outro contrato após ter voltado em 2007 com um contrato de três anos. Aquele contrato de três anos acabou e havia outras coisas acontecendo. È isso. Eu não tenho agenda escondida. Não há segredo. As pessoas estão esperando pelo outro lado da moeda, e não vai haver outro lado da moeda. Eu fiz o trabalho que eu tinha que fazer, e é isso."

2 comentários

Marcos Leví disse... @ 22 de janeiro de 2011 às 10:21

E ainda tem gente que confia que ele vai voltar no Royal Rumble...

"STONE COLD" Muriel disse... @ 22 de janeiro de 2011 às 11:25

voltar ele nao volta mesmo, mas ia ser muito foda Y2J ganhando o RR!

Postar um comentário