| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
Vários WWE Superstars recentemente comentaram sobre as más condições de viagem e sobre os problemas que eles enfretaram para sair de New York e chegar até Albany, local onde acontecerá o Raw de hoje .

Ted DiBiase:
"Ao contrário da NFL, nós não temos férias e nós não podemos cancelar o Raw."
"Eu tive algumas experiências de quase morte ontem, mas todo dia nós estamos mais perto da morte do que quando estivemos no último."
John Cena:
"Muita neve hoje. MSG ontem foi surreal. nós ficamos presos no show por um tempo, mas nós conseguimos chegar a Albany. Pronto para o Raw."
John Morrison:
"Por um momento, eu acendi as luzes de perigo e deixei meu carro no meio da avenida. (muita neve para estacionar), e consegui alguns paezinhos para o almoço."
Natalya:
"Consegui chegar a Albany. Eu até consegui minha bagagem de volta. Está tudo ótimo."
Jim Ross:
"Público incrível de aproximadamente 15.000 pessoas no MSG ontem a noite no meio de uma tempestade de gelo. Grandes fãs na grande maçã."

0 comentários

Postar um comentário