| 1 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://img153.imageshack.us/img153/9325/163510620.jpg
Se realizou ontem o último Pay-Per-View da WWE no ano, o WWE TLC: Tables, Ladders e Chairs. E como o nome já diz o Pay-Per-View tem como destaque combates com estipulações especiais, como: Ladders, Tables e etc. E um destes combates foi entre John Cena e Wade Barrett em uma "Chairs Match". Eis o que aconteceu...
CLIQUE NO TITULO PARA VER...


- Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston e Jack Swagger (3-Way Ladder Match)
O Intercontinental Champion Dolph Ziggler defendeu seu titulo mais uma vez em um PPV. Desta vez Ziggler confrontou o "jamaicano" Kofi Kingston e o “All American American” Jack Swagger. E conseguiu manter-se campeão, Ziggler contou com a ajuda de Vickie Guerrero para vencer o combate!

- Divas Champion Natalya e Beth Phoenix venceram Michelle McCool e Layla (Divas Tag Team Tables Match)
No segundo combate da noite, tivemos a Divas Champion Natalya junto de Beth Phoenix a confrontar as ex-Unified Divas Champions LayCool (Michelle McCool e Layla). Quanto ao combate terminou mesmo na vitória da primeira equipe após um de splash Natalya em cima de Michelle McCool e Layla, que estavam deitadas na mesa.

- WWE Tag Team Champions Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram Justin Gabriel e Heath Slater (Desqualificação)
Em mais um combate envolvendo duplas, tivemos os atuais WWE Tag Team Champions Santino Marella e Vladimir Koslov a enfrentar os ex-WWE Tag Team Champions e integrantes dos Nexus Justin Gabriel e Heath Slater. O combate terminou em desqualificação após Michael McGillicutty interferir no combate, em seguida Wade Barrett apareceu com uma cadeira e atacou Santino Marella e Vladimir Kozlov.

- John Morrison venceu Sheamus (Ladder Match)
Em mais um combate intenso da noite, talvez o melhor combate da noite. Tivemos John Morrison a confrontar o ex-WWE Champion e King of the Kings Sheamus. E o combate acabou na vitória de John Morrison após subir na escada e se consagrar o vencedor!

- WWE Champion The Miz venceu Randy Orton (Tables Match)
O mais novo WWE Champion da empresa The Miz iria defender seu titulo pela primeira vez contra o ex-WWE Champion, "The Viper", Randy Orton. E The Miz continua a ser o WWE Champion! o mesmo venceu após ter “fingido” que tinha partido uma mesa com Randy Orton.

- Edge venceu World Heavyweight Champion Kane, Rey Mysterio e Alberto Del Rio (Tables, Ladders & Chairs Match)
Tivemos um combate bastante intenso envolvendo 4 lutadores da Smackdown. O World Heavyweight Champion Kane defendeu seu titulo contra Rey Mysterio, contra a nova sensação da Smackdown Alberto Del Rio e seu grande rival nestes último tempos Edge. E este acabou por vencer o combate e assim se tornar, pela 10ª vez, Campeão Mundial.

Cody Rhodes veio até o ringue para fazer uma promo e transmitir algumas palavras ao WWE Universe, e logo foi interrompido por Big Show que estava com uma roupa de Papai Noel. A promo terminou com Big Show a tirar a roupa de Cody Rhodes e a deixá-lo apenas de roupa interior no ringue!

- John Cena venceu Wade Barrett (Chairs Match)
E no "main event" da noite, tivemos o combate mais esperado, o combate em que ali se decidiria o fim de uma grande rivalidade. John Cena confrontou Wade Barrett em uma Chairs Match, e sem surpresa nenhuma John Cena acabou vencendo. A vitória veio após John Cena aplicar um attitude adjustment em cima de 6 cadeiras. No fim, John Cena atacou Wade Barrett (no Backstages) com um monte de cadeiras! Este será o fim desta longa rivalidade?

1 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 20 de dezembro de 2010 às 17:18

esse ppv foi fodástico! (GOO)

Postar um comentário