| 0 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/16547076
Ontem se realizou mais um episódio do WWE Superstars. E o evento de ontem contou com 4 combates, no que já é muito se for se tratar de WWE Superstars, no evento principal da noite, tivemos duas ex-Divas Champions se enfrentando, Eve contra Alicia Fox. Além disso também tivemos Tyler Reks a confrontar JTG e muito mais...  

- Tyler Reks venceu JTG
Dois lutadores do roster da Smackdown entraram em ação do WWE Superstars desta semana. O "brutal" Tyler Reks confrontou o ex-integrante da stable, Cryme Tyme, JTG. A vitória acabou por sorrir para o lado de Tyler Reks, que venceu após ter aplicado seu "Burning Hammer".

- Trent Barreta venceu Curt Hawkins
Mais dois lutadores do roster da Smackdown se enfrentaram no WWE Superstars desta semana. O ex-parceiro de Caylon Croft, Trent Barreta entrou em ação contra Curt Hawkins e acabou por vencer após ter aplicado um "tornado DDT" e assim se saindo vencedor do combate.

- Ezekie Jackson venceu Zack Ryder
O recem regressado do roster da RAW, Ezekiel Jackson enfrentou Zack Ryder no WWE Superstars desta semana. E o "grandalhão" não deu nenhuma chance á Zack Ryder que acabou perdendo após ter levado um "Modifield Uranage Slam" de Ezekiel que saiu vitorioso do combate.

- Eve venceu Alicia Fox
Como "main event" tivemos duas ex-Divas Champion, se enfrentando, mais especificamente, Eve contra Alicia Fox. E a primeira acabou por se sair vencedora após ter aplicado seu "Diving Moonsault" e em seguida fazer o pin.

0 comentários

Postar um comentário