| 1 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/16475740
Ontem se realizou mais um episódio do WWE Superstars, um show semanal da WWE. O show de ontem contou com 3 combates, um deles foi uma One-onOne Match entre dois ex-parceiros de equipe, David Hart Smith e Tyson Kidd. Além disso, tivemos William Regal a confrontar Darren Young e Tyler Reks e enfrentar Trent Barreta...

- Tyler Reks venceu Trent Barreta
O WWE Superstars começou com um combate intenso entre o violento Tyler Reks contra Trent Barreta. E o combate acabou na vitória do brutal Tyler Reks após ter aplicado seu "burning hammer" e em seguida ter feito o pin.

- William Regal venceu Darren Young
O segundo combate da noite envolveu mais um lutador brutal, William Regal, o mesmo confrontou o ex-integrante dos Nexus, Darren Young. E o primeiro acabou vencendo a luta após ter aplicado um "Regal Stretch"!

- David Hart Smith venceu Tyson Kidd
O "main event" foi entre dois ex-parceiros de equipe e que últimamente não vinham se dando muito bem, é o caso de David Hart Smith e Tyson Kidd. Junto os dois formavam a "stable", The Hart Dynasty. Mas no WWE Superstars desta semana eles deixaram o passado para trás e se confrontaram. Quanto ao combate, terminou na vitória de David Hart Smith! No fim, Hart Smith estendeu a mão para Tyson que retribuiu com um tapa no rosto de Smith.

1 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 3 de dezembro de 2010 às 13:34

achei foda esse wwe superstars!

Postar um comentário