| 0 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://img255.imageshack.us/img255/9284/51680427.jpg
Após a vitória de Kaitlyn na terceira temporada do WWE NXT, onde tivemos uma edição especial envolvendo somente Divas, ontem se iniciou a quarta temporada, só que desta vez sem Divas. E na estréia de ontem tivemos 2 combates e 1 desáfio, e um destes combates tivemos Alberto Del Rio a ser a sensação da noite... O NXT deu início com a apresentação de todos NXT Rookies e WWE Pros. Todos tiveram algum tempo para transmitir algumas palavras ao WWE Universe.
- Johnny Curtis venceu Jacob Novak
O primeiro combate da noite foi entre dois NXT Rookies. O rookie de R-Truth, Johny Curtis á enfrentar o rookie de Dolph Ziggler, Jacob Novak. Quanto ao combate, terminou na vitória de Johny Curtis!

O primeiro WWE NXT Rookie Challenge da 4° temporada foi um “Capture The Flag Challenge”. O vencedor foi Jacob Novak! Que se redimiu da derrota no combate anterior.

- Alberto Del Rio e Conor O’Brian venceram United States Champion Daniel Bryan e Derrick Bateman
Como "main event" deste WWE NXT, tivemos um Tag Team Match entre Alberto Del Rio e seu rookie, Conor O’Brian, contra o United States Champion Daniel Bryan e seu rookie, Derrick Bateman. O combate acabou na vitória da primeira equipe após Alberto Del Rio aplicar seu cross armbreaker em Derrick Bateman.

0 comentários

Postar um comentário