| 0 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://img545.imageshack.us/img545/78/rawn.jpg
Realizou-se ontem mais um episódio do WWE Monday Night Raw. E o evento de ontem contou com grandes novidades! Uma delas foi a união entre CM Punk e a "stable" Nexus. Para além disso tivemos grandes combates, ao todo foram 7 combates. Eis o que aconteceu no RAW desta semana...

CLIQUE NO TÍTULO PARA VER OS RESULTADOS

O evento começou com John Cena a vir até o ringue para fazer uma promo. Cena chama CM Punk para falar sobre o ataque dele em Cena na semana passada. Punk aparece e depois de uma troca de palavras entre os dois, ficou confirmado que mais tarde durante o show os dois iriam se reencontrar! CM Punk ainda prometeu fazer uma grande surpresa a Cena.

- WWE Tag Team Champion Santino Marella venceu Ted DiBiase
No primeiro combate da noite tivemos o WWE Tag Team Champion Santino Marella a confrontar Ted DiBiase. O mesmo ultimamente não anda com muita sorte, muito menos a parceira dele Maryse. E mais uma vez DiBiase voltou a perder! No fim, Maryse atacou Tamina e Ted DiBiase atacou Santino Marella, mas estes conseguiram dar o troco e tudo terminou com Santino e Tamina a festejar no ringue!

- John Morrison venceu Alex Riley
No segundo combate da noite tivemos o 1# Contender ao WWE Championship, John Morrison a confrontar o parceiro de The Miz, Alex Riley. O combate contou com a seguinte estipulação, caso Morrison vencesse este poderia escolher quando e como enfrentaria The Miz. E John Morrison acabou por vencer! E assim ficou marcado para o próximo RAW um Falls Count Anywhere pelo WWE Championship!

- Mark Henry venceu Tyson Kidd
O World Strongest Man, Mark Henry confrontou Tyson Kidd, que estava acompanhado de seu guarda-costas Jackson Andrews. E mesmo com Jackson Andrews ao seu lado, Tyson não conseguiu vencer Mark Henry. No fim, Mark Henry aplicou seu World's Strongest Man em Jackson Andrews!

- Jerry “The King” Lawler venceu WWE Champion The Miz (Count-Out)
Jerry Lawler voltou a enfrentar The Miz. E o WWE Champion não se deu bem, Miz perdeu por Count-Out após John Morrison vir até o ringue para ajudar Jerry que estava sendo atacado por Miz.

- Melina e Alicia Fox venceram Eve e Gail Kim
E no único combate entre Divas da noite, tivemos um Tag Team Match entre Melina e Alicia Fox contra Eve e Gail Kim. E estas acabaram por perder o combate após Melina aplicar seu finisher em Gail Kim. No fim, a Divas Champion Natalya veio até o ringue e cumprimentou Melina!

- United States Champion Daniel Bryan venceu Zack Ryder
Daniel Bryan entrou em ação no Monday Night Raw desta semana contra Zack Ryder. E o United States Champion acabou por vencer após aplicar seu LeBell Lock e assim vencendo por submissão. No fim, The Miz apareceu e atacou Jerry “The King” Lawler brutalmente!

- Randy Orton venceu Sheamus
O ex-WWE Champion Randy Orton confrontou o “Celtic Warrior” Sheamus. Orton e Sheamus ainda não desistiram de se tornar WWE Champion novamente, mas antes os dois tinham de se enfrentar... E o combate acabou na vitória do "The Viper" após ter aplicado um RKO.

Como "main event" tivemos mais um segmento de John Cena. O mesmo veio ao ringue e esperou CM Punk, este não apareceu e no lugar dele veio David Otunga. Otunga propôs uma trégua entre os Nexus e John Cena, mas o mesmo recusou a proposta. Em seguida John Cena foi atacado pelos restantes membros dos Nexus! No fim, CM Punk apareceu e aplicou seu go to sleep em Cena. O segmento terminou com CM Punk a se juntar aos Nexus.

0 comentários

Postar um comentário