| 1 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]


A WWE vem caminhando a passos largos do seu próximo Pay-Per-View, o último do ano, o WWE TLC 2010. E ontem tivemos mais um episódio do RAW, e as rivalidades estão cada vez mais quentes. Na semana passada tivemos o torneio King of the Ring, onde Sheamus se consagrou o vencedor, eis o que aconteceu no RAW desta semana...

- United States Champion Bryan e Brie Bella venceram Ted DiBiase e Maryse
A situação entre Ted DiBiase e Maryse não está nada boa. Ontem os dois enfrentaram o United States Champion Daniel Bryan e Brie Bella em um Mixed Tag Team Match. A situação de DiBiase e Maryse já era ruim e ainda com este resultado ficou ainda pior. Bryan e Brie Bella venceram após a mesma ter trocado de lugar com a sua irmã Nikki e foi esta a conquistar a vitória no combate.

- Tyson Kidd venceu David Hart Smith
No último WWE Superstars, tivemos um combate entre os ex-parceiros de equipe Tyson Kidd e Hart Smith. E ontem eles voltaram e se enfrentar em uma rematch e desta vez foi diferente das lutas anteriores, Tyson Kidd acabou se saindo vitorioso do combate. No entanto, Tyson estava junto de um novo parceiro (um lutador enorme). No fim, os dois ainda atacaram David Hart Smith!

- Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram WWE Tag Team Champions Justin Gabriel e Heath Slater, The Usos e Mark Henry e Yoshi Tatsu (Fatal 4-Way Elimination Tag Team)
Os atuais WWE Tag TeamChampions, Justin Gabriel e Heath Slater defenderam seus títulos em uma "F atal 4-Way Eliminatin Tag Team Match" e acabaram perdendo! Santino Marella e Vladimir Koslv acabaram vencendo após John Cena distrai Justin Gabriel e este acabou tomando o finisher de Santino (cobra) e assim perdendo a luta. Santino e Vladimir são os novos Champions!

O vencedor do torneio King of the Ring, Sheamus ordenou uma cerimonia de coroação, mal demorou muito e a cerimonia já foi interrompida por John Morrison. O dois trocaram palavras até o momento em que Sheamus atacou Morrison que também o atacou. O segmento terminou com Morrison a arremessar Sheamus no trono que estava no centro do ringue.

- Divas Champion Natalya venceu Melina
A Divas Champion Layla entrou em ação no RAW desta semana contra Melina. O combate contou com as LayCool's na mesa de comentadores. O combate terminou na vitória de Natalya após aplicar um sharpshooter. No fim, as Lay-Cool invadiram o ringue e atacaram Natalya!

- Randy Orton venceu Alex Riley (Desqualificação)
O ex-WWE Champion, Randy Orton tinha aceito o desáfio de Alex Riley e ali estava para o enfrenta-lo. Sem nenhuma surpresa o combate terminou em desqualificação após The Miz invadir a luta e aplicar seu finisher em Randy Orton. The Miz tentou atacar Randy em uma mesa, mas desta vez não conseguiu e Randy Orton reagiu e atacou The Miz que fugiu do ringue. No entanto, Randy Orton atacou Alex Riley e o jogou sobre a mesa!

Como "main event" tivemos um segmento feito por Wade Barrett, este veio até o ringue para mostrar sua frustração sobre os recentes ataques de John Cena. O mesmo apareceu e trocou algumas palavras com Barrett, este mando os membros da Nexus aproveitar a chance e atacar John Cena, mas os membros não obedeceram a ordem de Barrett e foram para os backstages. Barrett ficou sozinho com John Cena que o atacou até que Barrett fugisse antes que tomasse um attitude adjustment na mesa de comentadores .

1 comentários

Carismatic Punk disse... @ 7 de dezembro de 2010 às 20:27

muito bom esse raw. pena que não vi. mas enfim... mesa dos comentadores? doeu, mas da pra sobreviver...

Postar um comentário