| 2 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/16552790
Sexta-feira é dia de Friday Night Smackdown, e ontem tivemos mais um episódio deste grande show. E as rivalidades já estão passando dos limites, mas também não por a caso porque daqui a poucas semanas se realiza o WWE TLC 2010, e uma destas rivalidades é a entre Kane e Edge além de Paul Bearer que é o grande alvo desta rivalidade, eis o que aconteceu no Smackdown desta semana...

O Smackdown desta semana começa com o World Heavyweight Champion Kane e vir até o ringue para dizer algumas palavras sobre os acontecimentos recentes entre ele e Edge. O "Rated R Superstar" apareceu no ecrã gigante junto de Paul Bearer para responder as comentários de Kane.

- Jack Swagger venceu Kaval
O primeiro combate da noite foi entre o “All American American”, Jack Swagger contra o vencedor da 2° temporada do WWE NXT, Kaval. O combate acabou na vitória de Jack Swagger após o mesmo ter aplicado seu "ankle lock" e assim fazendo Kaval desistir. Após o combate, Jack Swagger pegou o microfone e disse que iria atrás do Intercontinental Championship e que iria conquista-lo!

- Hornswoggle venceu The Soaring Eagle
No segundo combate da noite, tivemos um enfrentamento curioso e ao mesmo tempo esquisito. Hornswoggle e a águia de Jack Swagger, The Soaring Eagle, se enfrentaram! Os dois vinham se desentendendo nos episódios anteriores puderam ontem dar um basta em tudo. E Hornswoggle acabou vencendo após aplicar um Tadpole Splash. Hornswoggle estava acompanhado de Rosa Mendes!

- Kofi Kingston venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (Desqualificação)
Kofi Kingston venceu Jack Swagger no Smackdown da semana passada e esta vitória deu a ele o direito de enfrentar Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship. E ontem eles se enfrentaram, um para retomar um titulo que já foi seu, e o outro para se manter como champion. Quanto ao combate terminou em desqualificação, após Jack Swagger ter invadido a luta e atacado Kofi Kingston. E este acabou vencendo por desqualificação!

- Chris Masters venceu “Dashing” Cody Rhodes (Masterlock Challenge)
Chris Masters desáfiou Cody Rhodes em um Masterlock Challenge. Master aproveitou que Cody Rhodes se olhava no espelho e aplicou seu Masterlock e saiu vitorioso do desáfio.

- WWE Tag Team Champions Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram Chavo Guerrero e Drew McIntyre
Os novos WWE Tag Team Champions, Santino Marella e Vladimir Koslov, visitaram o Friday Night Smackdown desta semana para confrontar Chavo Guerrero e um dos ex-donos deste titulo, Drew McIntyre. E os novos champions acabaram vencendo após Santino aplicar seu "cobra" em Chavo seguido do pin. No fim, Drew McIntyre frustrado pela derrota atacou seu companheiro de equipe!

- Divas Champion Natalya venceu Layla
Após a perda do titulo para Natalya, Layla voltou a combate com a mesma. E ontem elas se enfrentaram, e tudo o que aconteceu últimamente entre as duas, voltou a acontecer, um vitória de Natalya sobre Layla após aplicar seu sharpshooter. No fim, Natalya e Beth Phoenix festejaram juntas.

- Edge e Rey Mysterio venceram Alberto Del Rio (Handicap Match)
Como "main event" tivemos uma Handicap Match, o que era para ser um Tag Team Match, mas Kane não apareceu. Alberto Del Rio teve de confrontar Edge e Rey Mysterio e não conseguiu fazer muita coisa, acabou perdendo após receber um 619 de Rey Mysterio. O que esperar destes dois no WWE TLC que agora se enfrentaram em uma "Chairs Match"?

2 comentários

Edinan disse... @ 11 de dezembro de 2010 às 11:36

essa feud do Edge e do Kane jha ta ficando escrota...
graças a Deus o Paul Bearer deve ta em coma por que caiu uns 10 metros de altura, e a tortura do Edge vai acabar

Frederico Dias disse... @ 11 de dezembro de 2010 às 12:49

Toda semana eu falo "semana que vem eu volto a assistir WWE"...

Isso já tem mais de 2 meses... =X

Postar um comentário