| 0 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/16495754
A WWE vem caminhando a passos largos em direção ao seu próximo Pay-Per-View, o WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs 2010. E no Friday Night Smackdown desta semana as rivalidades se esquentaram ainda mais, e é o caso do World Heavyweight Champion, Kane e Edge. Além deles outra rivalidade que sem dúvida ainda vai dar o que falar é a entre Rey Mysterio e Alberto Del Rio. Além disso tivemos os primeiros combates a serem marcados para o WWE TLC e muito mais...

O Smackdown começou com Rey Mysterio a vir até o ringue, que estava repleto de escadas e mesas. Mysterio falou algumas palavras, até que Alberto Del Rio se dirige ao ringue, os dois começam a trocar palavras, mas logo depois Rey Mysterio confronta Alberto que é atacado por Rey que o joga na mesa e em seguida sobe na escada e pula sobre Alberto. Nisto ficou marcado o primeiro combate para o WWE TLC, uma singles match entre Rey Mysterio e Alberto Del Rio!

- Intercontinental Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre venceram MVP & Kaval
O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match entre o atual Intercontinental Champion, Dolph Ziggler e Drew McIntyre contra MVP e Kaval. O combate acabou na vitória da primeira dupla! No fim, Kane apareceu e aplicou um chokeslam em MVP e um tombstone piledriver em Kaval. Depois Kane falou alguma palavras, até que Edge aparece no ecrã gigante junto de Paul Bearer e Kane logo correu para resgatar seu "pai".

- Kofi Kingston venceu Jack Swagger
Kofi Kingston e Jack Swagger se enfrentaram em uma #1 contender match pelo Intercontinental Championship, atual titulo de Dolph Ziggler. E o combate terminou na vitória de Kofi Kingston após aplicar um Trouble in Paradise. Kofi Kingston terá mais um chance de se tornar Intercontinental Champion novamente, será que conquistará esse titulo novamente?

- "Dashing Cody Rhodes venceu Chris Masters
O ex-WWE Tag Team Champion, Cody Rhodes confrontou o "The Masterpiece", Chris Masters, no Smackdown desta semana. E acabou vencendo após ter aplicado um Cross-Rhodes e em seguida ter feito o pin.

- Layla venceu Rosa Mendes
Após a perda de Divas Champion no Survivor Series, Layla retorna ao Firday Night Smackdown para confrontar Rosa Mendes. E Layla não se afetou com a perda do titulo e acabou vencendo o combate após aplicar um neckbreaker. No fim, Beth Phoenix veio até o ringue e começou a atacar todo mundo, Rosa Mendes, Layla e Michelle McCool sofreram da irá de Beth, até o mascote de Jack Swagger sofreu tomando um Glam Slam de Phoenix, em seguida Hornswoggle aplicou um Tadpole Splash na "aguia" e assim termina a onda de ataques neste combate.

- Edge venceu World Heavyweight Champion Kane (Non-Title Match)
O "main event" desta Smackdown foi entre Edge á enfrentar o atual World Heavyweight Champion, Kane. O combate tinha a seguinte estipulação: O vencedor do combate, poderia escolher a estipulação da luta entre os dois no WWE TLC 2010. E o vencedor foi Edge após Paul Bearer aparece no ecrã gigante chamando Kane que ficou em dividido entre o combate e ajudar seu "pai", mas Kane decidiu lutar e ao voltar para o ringue foi surpreendido por um Spear de Edge que fez o pin e venceu. Com a vitória Edge pegou o microfone e escolheu a estipulação da luta e será uma Tables, Ladders & Chairs Match. Em seguida Edge trouxe uma pessoa na cadeira de rodas e amrrado e deixou em frente ao portal de entrada, Kane pensando que era Paul Bearer foi ver, mas quando chegou lá não era seu "pai" e irritado atacou a pessoa que estava na cadeira. Logo depois o verdadeiro Paul Beaer apareceu no ecrã gigante chamado Kane, o mesmo logo correu para o estacionamento e viu Edge levando sue "pai" em um caminhão. Essa rivalidade está dando o que falar, será que teremos o fim dela no WWE TLC 2010?

0 comentários

Postar um comentário