| 0 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://img401.imageshack.us/img401/7836/76693243.jpg
No iMPACT! desta semana tivemos grandes combates, inclusive alguns com os títulos em jogo, também tivemos o desenrolar de algumas rivalidades. E uma delas esta começando a se construir, Mr. Anderson e Matt Morgan que se enfrentaram no TNA Genesis em uma 1# Contender Match fizeram um segmento onde falaram sobre o combate entre eles dois. Eis o que aconteceu no iMPACT! desta semana...

O iMPACT! desta semana começa com Matt Morgan a vir até o ringue para fazer uma promo. Depois de dizer algumas palavras Matt Morgan recebe Mr. Anderson que se dirige ao ringue os dois ficam um bom tempo trocando palavras até o momento em que Jeff Hardy aparece e começa a trocar palavras com Matt e Anderson. O segmento terminou com Jeff dizendo que se Mr. Anderson não lutar Matt Morgan pode dar adeus a chance de lutar pelo TNA World Heavyweight Championship.

- Jay Lhetal venceu Robbie E c/ Cookie (Novo TNA X Division Champion)
O primeiro combate da noite foi entre Jay Lhetal e o TNA X Division Champion Robbie E, que estava acompanhado de Cookie, o combate tinha o titulo de Robbie em jogo, e o mesmo não conseguiu manter-se campeão. Lethal venceu e acabou retomando seu title!

- Eric Young & Orlando Jordan venceram Generation Me
No segundo combate da noite, tivemos um Tag Team Match entre Eric Young e Orlando Jordan contra os Generation Me. Quanto ao combate, acabou na vitória de Eric Young e Orlando Jordan após o mesmo fazer Max Buck desistir da luta.

- Tara & Madison Rayne venceram Mickie James & Ms. Tessmacher (Knockout Women’s Tag Team Title Tournament – Semifinals)
No terceiro combate, tivemos a continuação do torneio "Knockout Women’s Tag Team Title Tournament". Tara e Madison Rayne enfrentaram Mickie James e Ms. Tessmacher nas Semi-Finais do torneio. E o combate acabou na vitória da primeira equipe após Madison Rayne fazer o pin em Mickie James.

- Bully Ray venceu Amazing Red
Em mais um combate da noite, tivemos Bully Ray a confrontar Amazing Red em uma "Singles Match". E o primeiro acabou saindo vitorioso do combate!

- Rob Van Dam venceu Rob Terry
O ex-ECW Champion Rob Van Dam entrou em ação no TNA iMPACT! desta semana o mesmo confrontou o recem regressado ao show Rob Terry. E o combate acabou na vitória de RVD após aplicar um Five Star Frog Splash.

Em mais um MMA Open Challenge Jeff Jarrett venceu um fã que estava presente no show. A vitória veio após Jarrett usar um golpe de Submission.

- Jeff Hardy & Kazarian venceram Matt Morgan & Mr. Anderson
Como "main event" deste iMPACT! tivemos um Tag Team Match entre o atual TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy e Kazarian contra Matt Morgan e Mr. Anderson. O combate acabou na vitória de Jeff Hardy e Kazarian após Jeff aplicar um "Twist Of Fate" e em seguida pinou Matt Morgan. O que esperar desta rivalidade no TNA Genesis?

0 comentários

Postar um comentário