| 1 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://img715.imageshack.us/img715/353/65591874.jpg
A TNA Wrestling realizou ontem o seu último Pay-Per-View antes do término deste ano. O evento tem o nome de "Final Resolution". O evento contou com grandes combates e grandes rivalidades que ali iria se resolver. E este era o caso de Matt Morgan e Jeff Hardy, os dois se enfrentaram pelo TNA "Immortal" Championship, que estava nas mão de Jeff Hardy, o combate contou com Mr. Anderson como special referee!

- Beer Money venceram Ink Inc. (#1 Contender's Match)
O evento começou com um combate valendo a oportunidade de disputar o TNA World Tag Team Chamspionship. Beer Money (James Storm & Robert Roode) e os Ink Inc. (Shannon Moore & Jesse Neal) disputaram esta oportunidade. E os Beer Money acabaram vencendo após Robert Roode fazer pin em Jesse Neal.

- Tara venceu Mickie James (Falls Count Anywhere Match)
Tara e Mickie James fizeram a luta mais interessante do evento (na minha visão), onde as duas lutaram fora do ringue, não só fora do ringue, elas chegaram a lutar dentro do banheiro. Quanto ao combate terminou na vitória de Tara após ter feito o pin curiosamente dentro do banheiro.

- Robbie E. venceu Jay Lethal (Desqualificação - TNA X-Division Championship Match)
O primeiro combate da noite que teria um titulo em jogo foi entre o atual X-Division Champion Robbie E enfrentando Jay Lethal. O combate contou com a presença de Cookie que estava dentro de uma "Shark Cage". O combate acabou terminando em desqualificação, após Lethal usar um spray em Cookie.

- Rob Van Dam venceu Rhino (1st Blood Match)
O ex-TNA World Heavyweight Champion, Rob Van Dam também participou deste grande evento. O mesmo confrontou Rhino em uma "1st Blood Match". O combate acabou na vitória de Rob Van Dam após aplicar um golpe em Rhino que o fez sangrar e assim se sair vencedor.

- Douglas Williams venceu AJ Styles (TNA Television Championship Match)
AJ Styles defendeu seu "TNA Television Championship" contra Douglas Williams. No entanto AJ não conseguiu reter seu titulo com sucesso e acabou perdendo para Douglas que se tornou o novo TNA Television Champion!

- The Motor City Machine Guns venceram Generation Me (TNA World Tag Team Championship - Full Metal Mayhem Match)
O atuais TNA World Tag Team Champions, The Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) enfrentaram os Generation Me (Jeremy Buck & Max Buck) em busca de defender seus títulos. E acabaram vencendo e retendo seus TNA World Tag Team Championships após Chris Sabin pegar os cinturões.

- Abyss venceu "The Pope" D' Angelo Dinero (Casket Match)
"The Pope" D' Angelo Dinero enfrentou o "monstro" da TNA, Abyss em uma Casket Match, onde o lutador teria de colocar seu oponente dentro do caixão para vencer. E Abyss fez isso e acabou vencendo o combate!

- Jeff Jarrett venceu Samoa Joe (Submission Match)
Jeff Jarrett enfrentou o grandalhão Samoa Joe em uma "Submission Match". Jarrett que últimamente vinha executando golpes de MMA soube enfrentar Samoa Joe neste tipo de luta e acabou vencendo após aplicar um golpe de Submission e assim fazendo Joe desistir.

- Jeff Hardy venceu Matt Morgan (TNA World Heavyweight Championship Match)
O "main event" foi entre o atual TNA "Immortal" Champion, Jeff Hardy enfrentando Matt Morgan. O combate contou com a presença de Mr. Anderson como special referee, mas por pouco tempo, Anderson teve de ser substituído por Jackson James após ter recebido um ataque na cabeça. Quanto ao combate terminou com a vitória de Jeff Hardy! Será que esta rivalidade continuará?

1 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 6 de dezembro de 2010 às 16:05

Gostei do PPV, teve ótimas lutas, as melhores foram MCMG vs Generation Me e AJ Styles vs D. Williams, mas as outras tbm foram mto boas.

Postar um comentário