| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
Após derrotar Paul Daley para ganhar uma vaga como treinador na décima segunda temporada do " The Ultimate Fighter". Koscheck fez os seguintes comentários em relação a torcida canadense que estará presente no UFC 124 e sobre sua luta no main event contra Georges St-Pierre:
"Não seu preocupe, os Pittsburgh Penguins vão chutar o seu traseiro na semana que vem! E então eu vou derrotar St-Pierre, então vocês vão perder duas vezes. Que tal isso ? Sim, é isso mesmo Montreal."
Eu tenho certeza que eles estarão do lado de Georges, gritando GSP todo o tempo e me vaiando. È o que é. Eu ainda tenho que ir lá e vencer. Por enquanto, eu estou focado nos próximos dias de treinamento, perdendo peso, e ir para Montreal e calar a boca de 23 mil pessoas."

0 comentários

Postar um comentário