| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img338.imageshack.us/img338/4792/jonfitch.jpg
Jon Fitch, que foi um dos lutadores que esteve na conferência de imprensa nesta semana, para promover o UFC 127, evento no qual ele enfrentará B.J Penn no Main event. Fitch comentou sobre Jake Shields, e sobre sua luta contra Penn em fevereiro no UFC 127.
"Eu acho que eu sou melhor que Jake, eu acho que eu deveria estar lutando pelo título, porém eu recebi uma grande oportunidade para enfrentar B.J Penn e essa é uma grande luta, com ou sem cinturão."
"Nós estamos em um esporte onde vendemos lutas atualmente, o esporte está crescendo, nós estamos tentando entrar em terrítório internacional, tentando lutar em outros países, e parte disso e a venda de ingressos, já que Jake Shields estará vindo da Strikeforce com dois cinturões. Eu compreendo isso, são coisas do negócio."
Eu acho que eu posso fazer uma ótima performance contra B.J Penn. E se eu vencer, concerteza ganharei uma chance pelo título."

0 comentários

Postar um comentário