| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img573.imageshack.us/img573/7343/wwerawjimross3.jpg
O WWE Hall of Famer postou recentemente em seu blog, comentando sobre a lesão de Goldust, The Miz, e a popularidade de Rey Mysterio:

Sobre a lesão de Goldust:
"Estou triste de saber da lesão de Goldust que aparentemente precisará de cirúrgia. Porvavelmente levará um período de 5 a 6 meses para ele se recuperar. Não esqueçam, que a autobiografia de Goldust está para ser lançada e deve ser interessante de ler. Ele teve uma ja teve uma vida bem agitada apesar de ser tão jovem. Odeio ver qualquer pessoa machucada, especialmente alguém que trabalhou tão duro para se tornar revelante novamente. A última vez que eu vi Goldust, ele estava, sem sombra de dúvida, na melhor condição física da sua vida. Algum dia ele será um bom treinador do show biz".

Sobre The Miz:
"O WWE Champion The Miz fará uma aparição na TMZ TV hoje á noite, em que ele com certeza vai arrebentar. Miz foi incrível no show de cozinha da internet, o "Dinner Imposible", que nós fizemos ano passado no Summerslam. Ele roubou a cena com facilidade e vai fazer o mesmo na TV da TMZ hoje a noite. Miz é um trabalhador em progesso e deverá estar mostrando aos fãs da WWE o quão bom ele pode se tornar se ele continuar saudável e focado e se tornar um dos melhores antagonistas no biz".

Sobre a Popularidade de Rey Mysterio:
" Um cara me mandou um e-mail me perguntando porque Rey Mysterio se tornou tão popular enquanto outros wrestlers de Lucha Libre não conseguiram o mesmo sucesso nos Estados Unidos. Primeiramente, Rey tem o fator presença e ele não pode ser mudado. Rey também compreendeu todos os prós e os contras do biz após começar sua carreira quando tinha 14 ou 15 anos. Ele também compreendeu que "menos é mais", e que fazer 2 ou 3 golpes espetaculares ou uma sequência é sempre melhor que fazer uma duzia de golpes muito rápidos que as pessoas mal podem processar ou lembrar minutos após que eles são completados".

0 comentários

Postar um comentário