| 0 comentários | Postado por Marcos Leví ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/11/wwe-raw-jim-ross-3.jpg
O WWE hall of Famer Jim Ross fez os seguintes comentários em seu blog oficial e falou sobre os seguintes assuntos:

Sobre os fãs de Jerry Lawler na Segunda-feira no Monday Night RAW:
"Falei com o Jerry. hoje falamos em geral uma vez por semana, fiquei encantado com à resposta que ele obteve dos fãs, depois de sua atuação no Main Event do RAW nessa Segunda Jerry recebeu quase 400 e-mails em sua conta no Facebook em poucas horas depois de sua luta contra Miz."

Sobre CM Punk em sua segunda semana como comentarista do RAW:
"Eu achei CM Punk bem para sua segunda noite de trabalho, especialmente considerando a magnitude dos principais comentários de Punk, após ser deixado sozinho para comentar o evento ao vivo. Como RAW não é uma tarefa fácil principalmente para alguém com pouca experiência, Punk acrescenta um elemento único para a radiofusão, que é sempre positivo, estou feliz por o nativo de Chicago desfrutar assim de sua inteligência."

Sobre a luta entre The Miz vs Jerry "The King" Lawler:
"Para qualquer lutador jovem que quer aprender à um ritmo de jogo contra uma história, fazer menos com mais e investir o público, eu sugiro que você 're-assista' essa luta entre Jerry Lawler e Miz; Foi um exemplo de clássico de histórias e com 61 anos, King foi incrível. Miz é um campeão "superável", que eu pessoalmente achei um dos mais interessantes e imprevisíveis principais eventos em muito tempo..."

0 comentários

Postar um comentário