| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
O lutador da UFC Jim Miller, que enfrentará Charles Oliveira no UFC 124 neste sábado, disse que se vencer oliveira, ele quer ficar entre os possíveis desafiadores pelo título, e ainda mais ganhar uma chance pelo lightweight championship´.

Após sua vitória sobre Gleison Tibau em setembro, Miller conseguiu quinta vitória seguida, e com um total de 7 vitórias na UFC. quando perguntado se ele estaria pronto para enfrentar o campeão da lightweight division, Miller fez os seguintes comentários:
"Eu quero lutar com os piores caras do planeta. Esse garoto é realmente duro, mas ele ainda não se firmou nas melhores competições. Eu quero lutar com um dos melhores. Como eu disse, é uma luta, vai acontecer, e eu estou excitado e pronto para lutar."
"Tem coisas que eu não me sinto confortável para fazer. Eu estou pronto para lutar pelo título, para lutar com um dos melhores, lutar para ganhar um chance pelo título. Mas eles fazem as lutas que eles querem. Se essa é a luta que eles acham que devem fazer, meu trabalho é ir lá e derrotar o garoto."

0 comentários

Postar um comentário