| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/10/3-john-cena.jpg?
Alguns fãs que estavam presente no House Show da WWE de ontem em Wilkes-Barre, comentaram sobre a aparente lesão de John Cena durante o main event em uma Steel Cage contra Wade Barrett:
" Eu não sei se era uma encenação, mais pareceu bem sério para mim. No main event entre Cena e Barrett, Cena pareceu ter sofrido uma lesão bem grave. Minha esposa até mesmo me disse que os juízes estavam gritando: termine a luta, termine a luta. Cena não conseguia nem mesmo ficar de pé e falou com o público no final do show. Ele ainda disse : Se eu precisar de um tempo de férias, de jeito nenhum eu serei carregado para fora. Se foi uma encenação ou não, desculpe incomoda-los, mas Cena realmente pode ser um ótimo ator apesar do que suas revisões de filme dizem."
" A cage match com Wade Barrett terminou do nada. Cena não conseguia nem ficar de pé. Eles tiveram que acabar com a luta rapidamente e os treinadores foram até o ringue. Cena teve que ir carregado para os backstages, se desculpou com o público e disse que ele acha que ficará um tempo fora . Realmente pareceu bem grave. Todos perceberam que algo estava errado quando Barrett subiu no topo da Cage e sentou lá por 2 ou 3 minutos esperando Cena se levantar e não deixa-lo escapar da Cage, mas ele mal podia se levantar."

0 comentários

Postar um comentário