| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
A WWE, a alguns meses atrás havia contratado a wrestler britânica Vicky Skeeles, e a tinha enviado para a FCW com o nome de Verity Thomas para treinamento, mas pelo que parece ela decidiu deixar a companhia por causa das "políticas dos vestiários", ela fez o seguinte comentário em sua conta no twitter:
"Sim, eu fui removida do roster da FCW. Eu decidi, durante o dia de ação de graças, de me retirar do wrestling por causa de sua "política do vestiário". A vida é feita para viver e ser feliz. Eu sou uma garota positiva que não precisa de negatividade na sua vida. Eu ainda estarei fazendo ensaios de modelo. Obrigada por o apoio de todo mas agora eu AMARIA que vocês apoiassem minha amiga Sonia, ela é uma trabalhadora fantástica e uma de minhas melhores amigas, eu amo ela muito e você deveria também. Amo vocês todos. e continuem sorrindo porque eu estou!"

0 comentários

Postar um comentário