| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img502.imageshack.us/img502/7707/2cmpunk.jpg
O WWE Superstar CM Punk foi entrevistado pelo site chicagonow.com, onde ele falou sobre seu retorno aos ringues em um evento ao vivo do Smackdown e sobre ser comentarista:
"Eu me sinto muito bem. O retorno está ótimo. Obviamente eu peguei um dos maiores wrestlers para acertar com uma cadeira, então eu acho que vai ser interessante."
"Eu gostaria muito de poder fazer as duas coisas, mas eu acho que essa super exposição faria com que as pessoas se enjoassem muito rápido de mim."
"Eu diria que estou me aposentando como comentarista por enquanto. Porém isso é uma coisa que eu gostaria de fazer quando eu não lutar mais. Acreditem se quiser, mais isso é uma coisa muito díficil, mas felizmente foi uma coisa muito fácil para mim. Eu realmente adoraria fazer as duas coisas. Eu acho que seria bem legal."

0 comentários

Postar um comentário