| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
Bill Behrens, que coordena alguns wrestlers da TNA em eventos independentes, entre eles Shannon Moore, recentemente revelou em seu podcast que a TNA Wrestling permitiu que o atual "Immortal" Champion Jeff Hardy competisse drogado na tv aberta no passado e que nos backstages da empresa, é um "segredo aberto" que Hardy ainda usa drogas. A chocante notícia veio uma semana após os rumores de que Hardy não estava em condições de competir no Final Resolution, por causa de consumo de drogas.

Os administradores da TNA entraram em crise 20 minutos antes do pay-per-view que iria ao ar, e pensaram em retirar Hardy do TNA World Heavyweight Championship, porém eles mudaram de idéia e deixaram ele competir e derrotar Matt Morgan para reter o título.

Behrens também falou sobre a cadeirada que Hardy aplicou por acidente na cabeça de Ken Anderson em outubro, que o deixou com uma concussão e um grave ferimento. Ele disse que Anderson está em grande posição para processar a empresa, já que ele poderia alegar que Hardy não estaria em condições de competir quando aconteceu o acidente. a TNA desde então proibiu qualquer tipo de golpe com a cadeira sem a devida proteção.

0 comentários

Postar um comentário