| 7 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/images/119634/16408412
Estamos chegando aos momentos finais desta 3° temporada do WWE NXT. No episódio desta semana, tivemos a última eliminação antes da grande final do "reality show", além dos últimos desáfios antes de descobrirmos quem será a nova estrela WWE...
» NXT Rookie Diva Challenge: A.J. venceu WWE Trivia
O primeiro desáfio a dar início no WWE NXT desta semana, foi um "WWE Trivia", onde as Divas Rookies teriam de responder as perguntas feitas por Matt Striker e a que fizesse mais pontos seria a vencedora. A.J. foi a que acertou mais com um total de 1.300 pontos e assim vencendo o primeiro desáfio da noite.

» Nikki Bella venceu Kaitlyn
O primeiro combate da noite foi entre um WWE Pro e uma Diva Rookie, mais especificamente Nikki Bella contra Kaitlyn. E o combate acabou na vitória da Pro Nikki Bella após ter aplicado seu finisher.

» A.J. venceu Naomi
O segundo combate da noite foi entre a vencedora do primeiro desáfio da noite, A.J. contra a Diva Rookie de Kelly Kelly, Naomi. O combate acabou mesmo em mais uma vitória de A.J. após ter aplicado seu finisher e assim fazendo Naomi desistir do combate.
 

» NXT Rookie Diva Challenge: Kaitlyn venceu Last Sumo Standing
O segundo e último desáfio da noite, foi um "Last Sumo Standing", onde as Divas Rookie estavam todas de roupas de Sumo e teria de lutar uma contra outra. Kaitlyn acabou vencendo este desáfio!

» A.J. é eliminada!
Depois de todos combates e desáfios da noite, chegou a hora da última eliminação antes da grande final desta terceira temporada. Todos olham em direção ao ecrã gigante, e a eliminada é...A.J.. Após sua eliminação A.J. diz algumas palavras até que começa a chorar nos braços de seu WWE Pro, Primo!

7 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 24 de novembro de 2010 às 11:20

putz ta tirando! AJ eliminada! '-' tenho qse ctz que quem ganha é a Kaitlyn!

Henriique M0uraa disse... @ 24 de novembro de 2010 às 11:43

Também acho Muriel!

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 24 de novembro de 2010 às 11:48

LoL, a que luta melhor eles tira, -.- agora fica aquela Kaitlyn que num sabe lutar, Eu num acompanho NXT mas naminha opinião AJ Lee deveria ter ganho

"STONE COLD" Muriel disse... @ 24 de novembro de 2010 às 12:04

pior que é skazy, mas vooc sabe que no fim a maioria acaba com emprego, duvido que vão mandar a AJ de volta pra FCW !

Marcos Leví disse... @ 24 de novembro de 2010 às 12:53

AJ era boa, mas não era a melhor, acho que acham que ela é boa por causa do nome ' AJ ', mas revejam as lutas dela .-. mesmo assim era melhor que Kaytlin, queria que Kaytlin ganhasse mesmo, Naomi já tá virando Kaval versão diva -.-

Ricke_SCSA disse... @ 24 de novembro de 2010 às 19:49

Eu mesmo não assisto NXT, mas das vezes em que eu vi, teve aqueles desafios de Promos, e a única coisa que ela sabia falar era, que ela sempre quis ser uma Diva, uma lutadora e adorada pelos fãs e por isso devia se tornar a Breakout Diva!

Desculpe, mas isso seria um argumento de qualquer uma naquele momento!

Anônimo disse... @ 24 de novembro de 2010 às 23:07

WTF??? Ela ganho a maioria do divas challenges, ganho varias lutas, ganho de pro, ganho da naomi e pq ela foi embora???num tem explicaçao, por isso num vejo mais nxt desde o fim da season 1, q tosco aff ¬¬

Postar um comentário