| 2 comentários | Postado por Henriique M0uraa ]

http://www.wwe.com/content/media/touts/splash/images/16394684
Ontem se realizou mais um Monday Night Raw, o primeiro após a realização do Survivor Series. O evento de ontem contou com grandes combates, inclusive combates de qualificações para o "King of the Ring". O evento também conteve lutas com titulo em jogo, além da presença de John Cena que disse suas últimas palavras ao WWE Universe...
O Monday Night Raw desta semana começou com Wade Barrett a vir até o ringue junto de sua stable, os Nexus. Wade disse que o que aconteceu no Survivor Series, não deveria ter valido, e que ele queria uma nova revanche contra Randy Orton pelo WWE Championship, mas com um árbitro neutro. Nisso, o GM Anônimo enviou um email ao computador onde Michael Cole leu, o email dizia que Wade Barrett terá sua revanche contra Randy Orton no RAW desta noite pelo WWE Championship.

» Sheamus venceu R-Truth (King of the Ring Qualifying Match)
O primeiro combate onde saberíamos o primeiro qualificado para o King of the Ring foi entre Sheamus contra R-Truth. Sheamus que perdeu no Survivor Series para John Morrison, ali teria sua chance de se redimir da derrota sofrida no Domingo passado. Mas primeiro ele tinha de derrubar o ex-United States Champion, R-Truth, e acabou vencendo após ter aplicado seu finisher.

» Ezekiel Jackson venceu Alex Riley (King of the Ring Qualifying Match)
Mais um combate valendo a qualificação para o King of the Ring, desta vez Ezekiel Jackson e Alex Riley disputaram esta vaga. O combate não demorou muito e Ezekiel Jackson acabou vencendo após ter aplicado seu "Rock Bottom" e em seguida fazer o pin.

Justin Roberts pega o microfone e convida John Cena para vir até o ringue. John Cena já no ringue pega o microfone e começa a falar sobre sua vida antes de entrar no wrestling, Cena começa a falar sobre sua família até o momento em que se emociona. Minutos depois Cena para de falar joga o microfone no chão e se dirige para a rampa de saída, o pública chama seu nome, Cena vira para trás e faz seu tradicional sinal para o público. Enquanto Cena andava pelo backstages da WWE, ele encontra Randy Orton, os dois se cumprimentam e em seguida se abraçam. E quando John Cena estava saindo em direção a rua, Wade Barrett aparece a faz o gesto de John Cena para ele.

» U.S. Champion Daniel Bryan venceu Ted DiBiase (King of the Ring Qualifying Match)
O United States Champion, Daniel Bryan enfrentou Ted DiBiase no Survivor Series com o seu titulo em jogo, ele acabou vencendo e retendo seu titulo. Mas ontem eles voltaram a se enfrentar, só que desta vez valendo uma qualificação para o King of the Ring. Daniel voltou a vencer DiBiase após ter aplicado seu finisher e assim fazendo DiBiase desistir.

» WWE Divas Champion Natalya venceu Alicia Fox
Depois de sua vitória no Survivor Series, e assim se tornando a nova Divas Champion, Natalya voltou a RAW como champion desta vez. E como nova Champion, ela ja teve um desáfio a enfrentar, desta vez Natalya enfrentou Alicia Fox, e acabou vencendo após ter aplicado um Sharpshooter e assim fazendo Alicia desistir.

» John Morrison venceu Tyson Kidd (King of the Ring Qualifying Match)
O último combate da noite valendo a qualificação para o King of the Ring foi entre John Morrison e Tyson Kidd. Morrison acabou se saindo vencedor após ter aplicado um starship pain e assim fazendo o pin.
 

» WWE Champion Randy Orton venceu Wade Barrett
O combate anúnciado pelo GM no começo do evento estava por vir. Randy Orton defenderia seu titulo novamente contra Wade Barrett. Enquanto Randy se dirigia ao ringue, os Nexus interferiram e atacaram Randy até que o árbitro separasse. Randy Orton depois de ter sofrido aquele ataque ainda estava disposto a lutar, no combate Wade Barrett dominava, até que começou a ser maldoso em alguns ataques. Nisso, John Cena veio até o ringue e atacou Wade Barrett, Randy Orton aproveitou e aplicou um RKO e em seguida fez o pin...

» The Miz venceu WWE Champion Randy Orton (Novo WWE Champion)
Depois da vitória de Randy Orton sobre Wade Barrett, The Miz veio ao ringue para fazer seu Cash-In pelo WWE Champion. Randy já cansado tentou lutar até onde pode, mas The Miz foi superior e venceu após ter aplicado seu finisher e assim se tornando novo WWE Champion!

2 comentários

"Stone Cold" Muriiel disse... @ 23 de novembro de 2010 11:46

esse raw foi foda, "despedida" do Cena ! (GOO)

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 23 de novembro de 2010 12:20

Eu não acredito que John Cena realmente saiu da WWE, mas ele vai demorar um bom tempo pra voltar.

O Bom é que agora a WWE pode sair da PG a qualquer momento *---*

Postar um comentário