| 0 comentários | Postado por JeaN Рaulo [[JР]] ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/10/2-luke-gallows.jpg?w=621&h=389
Em uma entrevista com o Slam Wrestling, Luke Gallows revelou que ele estava fazendo novos planos para seu personagem com a equipe criativa da WWE na manhã do dia em que foi demitido.

Gallows diz que ficou chocado com a forma do ocorrido, ele disse que estava programado para estrear seu novo personagem Face.
"Eu não comecei a sair realmente, eu não tenho tido qualquer bom momento no microfone. Eu acho que se eu fizer isso, e eu me apresento como um personagem que as pessoas podem afundar seus dentes, não há nenhuma razão que eu não possa estar de volta na televisão nacional, nos próximos seis meses ou um ano."
Gallows também disse que estava trabalhando em um "Valentão" Face como novo personagem, com Freddy Prinze Jr., que ele pensou que a gestão da WWE estava feliz com ele:
"Os agentes sempre agiram como se fossem dar um push para mim. A equipe criativa, não sei se era uma coisa que Vince ou Johnny Laurinatis não queriam"

0 comentários

Postar um comentário