| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img717.imageshack.us/img717/6879/wwerawbrethart4.jpg
O Daily Mirror no Reino Unido fez uma entrevista com o WWE Hall of Famer Bret "The Hitman" Hart.

Bret deu uma pista que ele pode estar envolvido na atual feud entre David Hart Smith e Tyson Kidd no Raw, Hart disse:
"Eu pessoalmente acho que sua história não se envolveu o suficiente ainda. Há um interesse humano por causa de sua infância e crescendo com o wrestling, mas isso não significa que precisa ser apressada."
"Eu não ficaria surpreso se a afinação fosse um pouco rapida e, eu não tenho nenhuma idéia se esta abertura que eles tiveram agora será uma abertura permanente ou acabará levando a uma grande storyline. Quem sabe, talvez isso vá me amarrar de algum modo."

Bret Hart também falou sobre Hulk Hogan e Eric Bischoff na TNA:
"Eu sou tão pouco familiar com a TNA. Eu não sei o que eles estão fazendo. Mais que nunca, quando eles se amarraram com os tipos de Hulk Hogan e Eric Bischoff, Eu imediatamente me foquei em algo diferente. Eu já estive lá, fiz aquilo. Eu conheço bem os dois, eles não têm uma boa idéia em suas cabeças sobre wrestling."

0 comentários

Postar um comentário