| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
O presidente da UFC Dana White fez os seguintes comentários para Ariel Helwani da MMAFighting.com sobre o possível confronto entre Brock Lesnar e Undertaker:

"Eu conheço o Undertaker. Eu conheço ele a muito temp. Eu dei para ele aquelas cadeiras. Ele é um bom cara. O que quer que isso seja, apenas aconteceu porque ele estava la, Brock passou perto dele, e ele disse o que ele disse, e todos ficaram loucos sobre isso. Mas, não, isso não me preocupa."

White também foi perguntado se ele conversou com Lesnar. "Eu não conversei com Brock," Disse White. "Eu falei com algumas pessoas, mas eu não falei com Brock. White também foi perguntado como está a cabeça de Lesnar sobre isso. "Eu acho que ele está ferido, disse White.

"È a primeira vez que aconteceu algo assim com ele. Ele está tendo alguns dias para descansar e relaxar e passar um tempo com a sua família, e Brock e eu provavelmente nos falaremos nos próximos dias."

0 comentários

Postar um comentário