| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]


O ex-WWE, Dave Batista revelou que as negociações com a Strikeforce se encontra em uma etapa avançada e que espera fazer seu debut profissional em Março do próximo ano se tudo acontecer como previsto.

"Estamos muito perto. Na verdade conversamos sobre alguns valores na semana passada e estamos classificando as coisas. Deveríamos ter um acordo em breve. Espero começar a lutar em março"

"A rotina de wrestling profissional, não há nada mais brutal. Eu disse para minha mãe que eu queria entrar em combate. Ela estava morrendo de medo. Eu disse: Mãe, nos últimos anos eu estive muito perto de em todas as noites quebrar meu pescoço e agora você está preocupada de que eu me machuque?"

O ex-wrestler profissional disse que irá fazer seu debut na empresa em sua terra natal, Washington DC. Batista disse que teve uma reunião com o CEO da Strikeforce, Scott Coker imediatamente depois do evento na California "Díaz vs Noons II

0 comentários

Postar um comentário