| 0 comentários | Postado por Frederico Dias ]

http://www2.tnawrestling.com/tnaphotos/albums/pay-per-view-photos/2010-ppvs/boundforglory/IMG_0140.jpg
O mais novo TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy, concedeu uma entrevista ao o site The Daily Star, onde falou sobre a demissão de seu irmão, Matt Hardy, e sobre a WWE.

“Eu não irei elogiar a WWE pela maneira que lidaram com a situação de Matt. Ele é um grande talento, que está sempre pronto para fazer tudo por eles, e vinha fazendo isso. Eles o trataram como um mer*a.

Acho que se ele vier para TNA, vocês veriam o Matt Hardy mais feliz, mais perigoso e empolgante que já viram. Eu espero que eles o deixem sair e que ele apareça por aqui qualquer dia.”

O lendário comentárista da WWE, Jim Ross, também fez um pequeno comentário sobre a demissão de Matt em seu twitter:

“A WWE chegou a um acordo sobre a liberação de Matt Hardy, não sei dos detalhes, só o fato. Boa sorte para Matt, provavelmente será melhor para todos...”

Só para lembrar, a WWE demitiu Matt Hardy no dia 15 de outubro (última sexta-feira). E ele só estará livre para estrear pela TNA, ou qualquer outra empresa dentro de noventa dias, graças a cláusula de contrato que a WWE mantém com seus atletas. Assim, Matt só estará liberado da cláusula exatamente no dia 16 de janeiro.

0 comentários

Postar um comentário