| 3 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img839.imageshack.us/img839/1965/wwerawchrisjericho12023.jpg
O jornal "The Sun" no Reino Unido mostrou a segunda parte de sua entrevista com o WWE superstar Chris Jericho em que ele critica o ex-wrestler The Rock por ter deixado o wrestling:

"The Rock é um grande cara, um grande ator, ele foi um grande wrestler, um dos meus favoritos, mas eu não entendo porque ele não quer voltar para o show mais um pouco."

Jericho falou também sobre sua paixão e orgulho pela indústria do wrestling e disse:

"Eu nunca quis esconder sobre minha carreira no wrestling. Eu sou muito orgulhoso por isso, e se não fosse por ele, eu não estaria onde eu estou hoje, fazendo todas essas outras grandes coisas..

" Tudo que eu faço, eu sempre farei com maior respeito pela WWE e sempre serei o homem supremo da companhia quando for para promover o wrestling."

Você pode ver a entrevista completa clicando Aqui.

3 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 19 de outubro de 2010 às 11:47

skazy ta tentando edita o post, deu conflito aqe! hsuashuashh '-'

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 19 de outubro de 2010 às 12:01

num tentei mano eu nem tava aqui '-' tava na escola deve ter sido o FRED

"STONE COLD" Muriel disse... @ 19 de outubro de 2010 às 12:02

ahh boom, disculpa entao! SHUAHSHSH, o fred, ele nao tinha morrido nao ?? '-'

Postar um comentário