Nesse show tivemos uma rematch do No Surrender da luta entre Jeff Hardy e Kurt Angle para definir quem será o oponente de Mr. Anderson no PPV Bound For Glory. E também um dos melhores segmentos do ano na minha opinião. Então clique na continuação do post para ler.
Continuar lendo "Review: TNA iMPACT! - 16 de setembro"...
Nessas últimas semanas, vimos o iMPACT caindo de nível... Ainda mais para quem acompanha desde o ano passado, quando as lutas semanais tinham uma qualidade surpreendente, sendo algumas vezes até melhores que lutas de PPV. Mas voltando ao iMPACT dessa semana, o show foi excelente, agora vejo que a X-Division vai voltar para o que era antigamente(ou quase), mas deixaremos isso de lado por um minuto.
O show começa com Kurt Angle, Jeff Hardy, Eric Bischoff, e a assistente de Bischoff no qual eu não sei o nome no ringue. Eric começa elogiando ambos atletas pela ótima luta que eles nos proporcionaram no último PPV, e logo em seguida anuncia uma Three-Way Dance pelo World Title no Bound For Glory. Mas naquela hora aparece Dixie Carter. Ela diz que foi a luta de Jeff e Angle foi a que ela mais gostou e já completa dizendo que não haverá nenhuma Three-Way Dance, e que Kurt Angle enfrentará Jeff Hardy no main event em uma No-Time Limit. Eu particularmente, adorei o jeito que Dixie atropelou a palavra de Bischoff, o deixando sem palavras dentro do ringue.
Logo em seguida aparece The Pope D'Angelo resmungando um pouco, e cumprimentando seus novos "BFFs", Sting e Kevin Nash. Sim, The Pope volta com seu personagem para o lado negro da força.
E já vamos para a primeira luta da noite: Kevin Nash com Sting vs Samoa Joe com Jeff Jarrett. Kevin Nash começa dominando a luta, aplicando todo seu arsenal de movimentos, que se baseia em joelhadas e socos. Samoa Joe consegue reverter, e joga Nash para fora do ringue. Depois de muito mimimi fora do ringue, Sting ataca Joe. Na hora eu pensei "O referee vai acabar com isso agora!" Mas não, ele deixa, e ainda aparece o Jarrett e começa aquele bate-rebate fora do ringue. O referee então começa a contagem, em vez de acabar com aquela bagaça. Só para lembrar, não foi anunciada uma No-DQ para essa luta. Depois disso o referee termina a contagem, e todo mundo continua se batendo fora do ring, até chegar os "seguranças" e acabar com aquilo ali.
O show continua nos backstages com Madison Rayne convocando Lacey Von Eric para uma Tag Team Match mais tarde.
E já segue direto para a X-Division Match, com o título em jogo. A luta não foi uma coisa que se diga "Ohh!" Mas foi interessante, não houve muitos erros por partes dos lutadores, e como eu já disse antes, acabou com a vitória de Jay Lethal, e isso pode ser visto como um novo "gás" para essa divisão que nesses últimos meses estava bastante ofuscada.
Eu esperava por esse momento desde quando Doug venceu o X-Division title. Um wrestler origial da X-Division tem o título em mãos de novo. Agora só falta o Amazing Red voltar e lutar em sua divisão.
Se eu não me engano, Red ganhou uma luta em um evento a céu aberto, e consequentemente ganhou um title shot pelo X-Division Championship, e até hoje ele não usou esse title shot... Agora é só esperar.
The Beautiful People #2 de Madison Rayne, Lacey Von Eric e Tara vão ao ringue. Logo em seguida vão também para o ringue o time das campeãs de duplas Hamada e Taylor Wilde. A luta começa com Taylor e Lacey no ring, e meio parada. Rayne fica o tempo todo gritando com Lacey, que aparentemente não sabe lutar. Quando Lacey consegue tocar na mão de Madison, ela derruba a adversária no ring, e volta a tocar em Lacey, que começa a apanhar. A luta fica nisso até Taylor Wilde e Hamada aplicarem seu ataque principal em Lacey, para reter seus títulos.
Depois da luta, Madison começa a discutir com Lacey dentro do ringue. Madison empurra Lacey, mas Lacey volta o empurrão, e Madison cai sentada. Nessa hora Tara já acerta Lacey com o capacete, e as duas (Madison e Tara) começam a atacar Lacey, que está caída. Pouco tempo se passa e Angelina Love e Velvet Sky aparecem para "limpar o ringue" expulsando Madison e Tara de lá. Velvet abraça Lacey, e a câmera já corta para Tommy Dreamer, que está andando em direção ao ringue.
Tommy Dreamer chega ao ring e já começa falando que o resto do grupo "EV2.0" não está presente na iMPACT Zone, e pede para que os "Fortune" venham ao ring, sem truques. Não demora muito e começa a tocar música do grupo de Flair. E Matt Morgan, Beer Money, Kazarian, Aj Styles e Ric Flair vão em direção ao ringue, ao encontro de Tommy. Dreamer já começa agradecendo por eles estarem ali, e reforça dizendo que o resto do grupo EV2.0 não está presente. Ele continua dizendo que aquilo acabou, e que tem uma relação pessoal com cada um deles (Fortune), também diz que ele viu sua campanhia falir, e que aqueles caras (Fortune) são o futuro da TNA e completa dizendo que ele só está procurando um lugar para chamar de "lar".
Dreamer então começa a falar diretamente com cada um dos Fortune. Primeiro ele fala com James Storm, Dreamer diz nunca viu alguém conseguir tanto sucesso em uma tag team como James no America's Most Wanted. E vai para o próximo.
Matt Morgan, Dreamer diz que se lembra que todo mundo dizia que aquele cara (Morgan) seria o próximo Undertaker, o próximo Kane, por causa de sua altura e completa dizendo que quando Morgan foi para a TNA, aquela dúvida sobre ser o próximo Undertaker ou Kane acabou, e que agora, quando alguém ver uma criança muito grande, eles olharão para essa criança e dirão "Aquele ali será o próximo Matt Morgan".
Dreamer então parte para Robert Roode enquanto o público aplaude. Dreamer diz que o "Try out" de Roode na WWE foi contra ele, e completa dizendo que ofereceu um contrato para Roode, mas Roode decidiu ficar com a TNA porque, segundo Dreamer, Roode acredita na TNA.
Dreamer então olha para Flair e diz OBRIGADO, pois essa é a única coisa, segundo Dreamer, que pode dizer para Ric Flair.
E por último AJ Styles. Tommy diz que só existe um homem que o fez dizer "Eu Desisto", e esse homem é AJ Styles. Dreamer continua: "Você não me fez dizer porque eu estava machucado, você não me fez dizer porque estava trapaceando, você me fez dizer, porque você é melhor que eu." Dreamer então diz que quer apertar a mão de AJ Styles, porque AJ Styles, é melhor que Tommy Dreamer. AJ então pega o microfone e diz que aprecia tudo que Tommy disse sobre todos ali presente, e completa dizendo que tem que ser um grande homem para ir ali, e dizer tudo que Tommy disse sobre os Fortune. E fala que a única coisa que tem a dizer sobre Dreamer é que ele (Dreamer) é "todo coração". AJ Styles então fala que Dreamer nunca pediu respeito, mas ele sempre o teve, e completa dizendo que, AJ Styles respeita Tommy Dreamer, e que sim, ele irá apertar a mão de Tommy Dreamer. AJ Styles então deixa o TV Championship no chão e abraça Tommy Dreamer. Aj Styles então diz que vai falar mais uma coisa. AJ começa "Em seus 20 anos de Wrestling nenhum outro lutador te fez dizer 'eu desisto' " e completa "Eu não preciso de seu apoio, eu não preciso de seus elogios e EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!" AJ Styles e o resto dos Fortune partem para cima de Dreamer. AJ derruba Dreamer, e todos os outros começam a pisar no mesmo, enquanto Ric Flair fica de fora rindo. Brian Kendrick então entra no ringue, e tenta proteger Dreamer se jogando em cima dele. Não demora muito e os Fortune partem para cima de BK. Kendrick se joga em cima de Dreamer outra vez, mas os membros do grupo Fortune o atiram para fora do ringue. BK volta a subir no ringue, e tenta novamente proteger Tommy Dreamer, mas Robert Roode o impede. Os seguranças então chegam e amenizam a situação.
Brian Kendrick então pega o microfone e pergunta quem dos Fortune será corajoso o suficiente para voltar ao ringue, e o enfrentar. O programa vai para os comerciais, e quando volta, Matt Morgan está dentro do ringue lutando contra BK. A luta começa com BK dando alguns socos em Morgan, mas Morgan logo reverte com o clothesline. (Obs: Morgan ainda estava usando os óculos.) Depois disso, Morgan domina a luta com muita facilidade. Morgan então, depois de uma serie de ataques em Kendrick, se vira e faz sua taunt, quando ele se vira, BK sai correndo igual uma mula e chuta o rosto de Matt Morgan, que cai na hora. BK finaliza Morgan, e vence a luta. BK saí correndo e vai embora depois de vencer.
Matt Morgan pega o microfone e manda BK voltar para a luta, pois aquilo não foi justo já que, segundo Morgan, ele não estava preparado. Morgan então rasga a própria camisa, e da xilique no ringue.
A câmera já corta para Abyss, e ele está numa sala escura, com um cara amarrado em uma mesa e outro com as mãos amarradas. Abyss então pega um marcador de boi (eu não sei o nome daquilo) e queima o que está deitado. Isso para mim foi um segmento bizarro e desnecessário.
Logo em seguida, mostra Mike Tenay e Taz ao telefone com Rob Van Dam, que afirma que estará presente e melhor do que nunca na próxima semana na iMPACT Zone.
Depois da conversa com RVD, vão ao ring Jeremy e Max Buck, os Generation Me. Eles começam a falar muita merda, até que chamam Chris Sabin ao ringue, e exisge que ele os dê os títulos. Chris Sabin vai em direção ao ringue, e parte para cima dos dois. De inicio, Sabin consegue lutar com ambos, mas depois, ele perde o controle da luta, e acaba apanhando. No fim, Jeremy e Max, coloca Sabin na terceira corda, e aplicam um DDT. Depois do DDT, Sabin leva as mãos a nuca.
Main Event! Kurt Angle vs Jeff Hardy repetindo aquela ótima luta que tivemos no No Surrender. A luta foi ótima, ótimos movimentos dos dois wrestlers, ambos lutaram muito bem, o público não parou de gritar nem por um segundo, fazendo a luta ficar mais emocionante ainda. E a TNA fez uma coisa muito esperta. Deixou o fim da luta, para o TNA ReAction, para aumentar o Rating do programa. Mas como todos sabemos, a luta terminou em empate, depois que Kurt Angle segurou a perna de Jeff Hardy e deitou no ringue, dando oportunidade para Jeff Hardy aplicar exatamente o mesmo movimento, e como tinha dois referee's no ringue (Brian e Earl Hebner) os dois fizeram a contagem ao mesmo tempo. Terminando no empate. Logo aós a luta, Eric Bischoff volta ao ringue e novamente declara que para o Bound For Glory, haverá uma Three-Way Dance pelo World Title. E dessa vez a Dixie ficou caladinha.
PS: O segmento do Dreamer e dos Fortune foi um dos melhores do ano em minha opinião.
Comente deixando sua opinião, ou sugestões.
4 comentários
Foda Fredoca!!!!!!!
Muito Phoda Fred ! *--* Tree Way Dance (Hardy Wins)
Foda Fredoca!!!!!!! [2]
Porra, mto foda veih a promo do Dreamer e fortune foi ótima
Foda Fredoca!!!!!!! [2]
Postar um comentário