| 2 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://img818.imageshack.us/img818/3379/semttulo2s.jpg
O show começa com um video de de apresentação dos três finalistas do NXT. Matt Striker anuncia que esta semana teremos um ganador mais também uma luta entre eles, portanto ocorrerá uma Triple Threat Match entre Alex Riley vs. Kaval vs. Michael McGillicutty.

Os três Pro's The Miz, LayCool e Kofi Kingston comentam sobre seus rookies. The Miz afirma que Riley está preparado para ser um novo superstar da WWE, ao contrário do que disse sobre Daniel Bryan. Matt Striker nos lembra que o ganhador da segunda temporada também terá a oportunidade de um Championship Match em um PPV.

Josh Mathews afirma que a terceira temporada do NXT será protagonizado somente por divas!

Apresenta a primeira Pro da 3ª temporada do NXT, Kelly Kelly. Seu rookie será a lutadore da FCW Naomi Knight. Kelly afirma que seu estio é diferente, mais é muito provável que tenha sucesso na WWE.

- Alex Riley derrotou Kaval e Michael McGillicutty em uma Triple Threat Match.

Alicia Fox é apresentada como a segunda Pro, seu rookie será Maxine.

Apresenta Goldust como oitro dos Pro's da 3ª temporada. Seu rookie será a lutadora da FCW Aksana.

Os rookies eliminados da segunda temporada do NXT comentam sobre quem deveria ser o vencedor da 2ª temporada do NXT. Eli vota em Riley porque é o mais simpático. Por sua parte, Percy Watson e Husky Harris apostam em McGillicutty. Husky menciona que ganhará McGillycutty.

O primeiro eliminado da noite foi Alex Riley. Riley pega o microfone e diz que está orgulhoso de ter chegado na final, já que teria menos possibilidade do que seus oponentes porque ele não era conhecido pela internet e muito menos tinha um pai famoso.

Bella Twins serão as Pro's de Jamie Keyes. Keyes pega o microfone e diz que começou a segunda temporada como apresentadora do programa, mas que tem permitido que as pessoas sejam conscientes para agora dar mais um passo para o ringue.

[Backstage] Primo será o Pro da Diva AJ Lee.

Vickie Guerrero será a ultima pro, seu rookie será a gigante Aloisia (Isis the Amazon) para fazer uma Mixed Tag com Big Show na Smackdown :P.

No momento final da noite, Matt Striker da o resultado do vencedor da 2ª temporada do NXT que é...KAVAL. -.- num mereceu

McGillicutty fica muito descepcionado, e Striker dá uma oportunidade de McGillicutty expressar seus sentimentos. Michael disse que não entende por que Kaval venceu, ele só pensava em ter uma oportunidade pelo título em um PPV, mais agora irá ter que trabalhar muito mais. Quando Kaval começa seu discurso como ganhador é imterrompido pelos rookies eliminados e o show termina com uma pancadaria.

2 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 1 de setembro de 2010 às 14:45

mereceu e muitooo! '-'

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 1 de setembro de 2010 às 14:48

Não mereceu ele parece um Ninja que num sabe lutar porra nenhuma '-' quem deveria ganhar isso era o Michael McGillicutty ou o Riley. Se esse kara for WWE Champion eu paro de vez com WWE -.-

Postar um comentário