| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.wwe.com/content/media/images/309846/9736520/Diary_0402_0143pano.jpg
Como foi informado anteriormente, a maior parte do roster da Smackdown! estão muito chateados com Matt Hardy, chegando inclusive a pensar que deveria ser despedido da WWE.

Matt Hardy respondeu aos comentários feitos por Paul London em seu twitter pessoal, onde dizia que Matt Hardy era falso com seus fãs:

"Vocês sabem o que é, concerteza já me conhecem. Quando ele se torna obcecado, desta forma é muito triste. Me sinto um pouco mal com este homem. Ele não é suficientemente importante para dignificar os seus comentários absurdos. "

"Estou animado com a mudança que está chegando, obrigado por manter vivo o meu nome lá fora. Estou indo à academia, é o momento em que sou eu mesmo. Agradeço a todos aqueles que são meus verdadeiros amigos, eu amo vocês!
Adios amigos! (Adeus amigos)"

0 comentários

Postar um comentário