| 3 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.wrestlingyard.com/wp-content/uploads/2010/06/Matt-Hardy-Wallpaper21.jpg
Em algumas declarações efetuadas em sua página no twitter, Matt Hardy realizou vários comentários próximos de sua situação na WWE.

"Esta é uma breve saudação para todo o meu povo, para lhes dar a tranquilidade de que eu me encontro bem, saudável e de bom humor. Obrigado pelo seu apoio."

"Quando chegar o momento adequado eu vou tentar colocar as coisas no lugar, agora é hora de proteger a mim e minha marca, e eu vou."

"Agradeço aos meus fãs e eu sempre fui sincero com eles, e devo dizer que as histórias que estão sendo contadas não vão por esse caminho."

"Agradeço todas as coisas que a WWE tem feito por mim no passado, foi muito bom para mim, mas agora é hora de refletir. Obrigado a todos. "

Após os comentários de alguns agentes da WWE que indicaram que nos próximos dias ocorrerá algo em relação ao caso de Matt Hardy, este último comentário feito por Matt em seu twitter aumenta ainda mais os rumores sobre uma possível saída de Matt Hardy da WWE.

3 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 15 de setembro de 2010 às 16:58

matt hardy não! =/ // HARDY RULEZ ! \O/

WhiteBoy disse... @ 16 de setembro de 2010 às 13:16

Ele não ta mais com fisico para aguentar uma luta ele ta cansando facil.

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 16 de setembro de 2010 às 17:27

2 no WhiteBoy '-'

Postar um comentário