| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img148.imageshack.us/img148/1579/el6w52mc.jpg
Hoje dia 09 de setembro será realizado mais um show do WWE Superstars, que será transmitido á partir das 21:00 na Wrestling Ultimate TV.

Card:

R-Truth vs William Regal: Um dos favoritos do WWE Universe, R-truth irá enfrentar o sarcástico inglês William Regal para começar o show mais excitante das quintas á noite. o Rapping Superstar conseguirá crescer contra o impiedoso arsenal do lutador britânico no WWE Supepstars ?

Goldust & Gail Kim vs Primo & Jillian Hall: Goldust espera quebrar sua seguência de derrotas se juntando á Gail Kim em tag team action. Com sua NXT Rookie Diva Aksana, eles serão vitoriosos sobre Primo e Jillian com a Rookie diva de Primo A.J torcendo por sua equipe ?

The DudeBusters vs Vance Archer & Curt Hawkins:Os DudeBusters enfrentarão Archer e Hawkins em uma rematch da semana passada. A última vez que eles se enfrentaram, Croft e Barreta deram uma pausa na dominância de Archer e Hawkins, eles vão fazer isso de novo essa semana ?

Big Show vs Luke Gallows: Big Show enfrentará Luke Gallows no main event do superstars. Conseguirá o "World Largest Athlete quietar novamente o membro da Straight Edge Society, mesmo com Joseph Mercury junto com Gallows e com toda a tensão da SES ?

0 comentários

Postar um comentário