| 0 comentários | Postado por Carolus Rex ]

http://www.wwe.com/content/media/images/Superstars/bio/6623156
Algumas pessoas do Mundo do Wrestling comentaram sobre a morte de Luna Vachon em seu Twitter:

Goldust: "Luna era tão louca como eu ... talvez ainda mais ... amo e sinto falta dela ... espero que ela esteja em um lugar melhor"

Shawn Michaels: "Minhas orações vão para a família de Luna Vachon. Deus te abençoe Luna"

"Natalya Neidhart: "Sim, eu estou tão triste, meu coração vai para Luna Vachon e toda a sua família. Ela será perdido e sempre lembrado"

Howard Finkel: "As minhas sinceras condolências vão para a família e os amigos de Luna Vachon em sua passagem."

Gangrel: "Angelle onde a boa para este mundo! Meu amigo para sempre im realmente vai perder você! Você é uma flor selvagem que nunca deveria foram escolhidos"

Chris Daniels: "RIP Luna! Sua intensidade no ringue foi acompanhado por sua bondade no vestiário."

0 comentários

Postar um comentário