| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

O programa começa com The Nexus sobre o ringue. Wade Barret disse que "o que não matá-los torna-os mais fortes", que no domingo a equipe da WWE conseguiu a vitoria mais The Nexus derrotou 6 das maiores estrelas do Raw, disse também que estão mais unidos do que nunca, que perderam mais agora haverá mais danos, terror e destruição para aqueles que estão no caminho dos Nexus. John Cena interfere e provoca Barret por ter vencido os Nexus no Summerslam. Cena disse que Barret deveria ter se arrependido de ter "removido" Daniel Bryan do grupo, já que Bryan eliminou a metade do grupo. Em seguida o General Manager anônimo envia um e-mail dizendo que todos os membros da equipe da WWE irão enfrentar o grupo dos Nexus em single matches e se outro membro dos Nexus interferir nestes combates, será expulso dos Nexus. O General Manager também disse que os membros do Nexus poderão escolher os seus oponentes menos Wade Barret, que terá de enfrantar seu Pro da 1ª temporada do NXT, Chris Jericho.

► Wade Barrett derrotou Chris Jericho com um Forward Fireman Carry,s Slam em 5 minutos.

Apresentam-se os Guest Hosts da noite. Eles apresentam Hart Dynasty e o General Manager diz que agora os Unified Tag Team titles deixará de existir, e que agora será WWE Tag Team Titles. Bret Hart entrega os novos títulos para Hart Dynasty. Em seguida, Nexus aparecem no Telão da arena. Wade Barret disse que escolheram o oponente de Bret, e que este era Justin Gabriel.

► Michael Tarver derrotou Daniel Bryan em 2 minutos. Quando The Miz e Alex Riley aparecem para destrair Bryan.

Quando termina o combate, Bryan ataca The Miz e Ryley, mais acaba sendo dominado e The Miz aplica um Skull Crushing Finale em Bryan sobre a maleta do RAW Money in the Bank.

[Backstage] Josh Matthews entrevista The Miz e Alex Riley. Miz conta toda sua história com Daniel Bryan. Alex Riley disse que tudo que tem apresentado é graças a The Miz, e que Daniel Bryan não é nada.

[Backstage] Darren Young diz que quer enfrentar John Cena para se vingar pelo ataque que sofreu em suas mãos no mês passado.

O General Manager diz que não suporta Bret Hart e que não quer voltar a ver Bret Hart lutando no Raw, então ele anuncia um novo oponente para Justin Gabriel...... Randy Orton.

►Justin Gabriel derrotou Randy Orton por Countout. Quando Sheamus destraiu Randy Orton e os dois começam a lutar entre o público. Randy Orton fica irritado e aplica um RKO em Justin Gabriel. Em seguida Orton ataca Sheamus com uma cadeira várias vezes no ringside, e termina com um RKO em Sheamus.

► Skip Sheffield & David Otunga derrotaram John Morrison & R-Truth. Quando Sheffield aplica um Clothesline em Morrison.

►Alicia Fox, Maryse & Jillian Hall derrotaram Melina, Eve Torres & Gail Kim.

[Backstage] Heath Slater interrompe entrevista de Edge com Josh Matthews, e diz que quer enfrenta-lo, em seguida Heath ataca Edge.

► Heath Slater derrotou Edge por Countout. Após o combate, Edge aplica um Spear em Slater.

► John Cena derrotou Darren Young por submission com um STF.

Depois do combate, o grupo dos Nexus atacam brutalmente Darren Young.

0 comentários

Postar um comentário