| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.tnawrestling.com/images/stories/roster/kurtangle/i-1.jpg
Há poucos dias foi informado um novo caso de atletas envolvidos com uso de esteróides. O farmacêltico J. Michael Bennett publicou uma lista dos envolvidos, incluindo Kurt Angle e outros lutadores conhecidos como Hardcore Holly e o lutador do UFC Shane Carwin.

Não é a primeira vez que Angle está envolvido em um caso de esteróides, pois em 2007 o Sports Illustrated publicou uma lista de lutadores que consumiram a substância. Nesta ocasião, Angle adimitiu que usou esteróides por um problema de lesões.

Kurt Angle ja respondeu a respeito: "Eu estava sob supervisão médica, entre 2003 e 2005 e não tenho qualquer relação no caso Alabama. Podem virar a página deste rumor e inventar um novo material para escrever. Vocês todos são horríveis. Peço desculpas por meus comentários, mas eu só quero continuar com minha vida atual e deixar o passado para trás. Eu cometi erros no passado, isso é tudo. ""

0 comentários

Postar um comentário