| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
A ex-WWE Diva Serena Deeb, que foi oficialmente liberada de seu contrato com a WWE na última sexta-feira fez os seguintes comentários na sua conta do Twitter após sua libertação da empresa:

"Para cada um dos meus fãs extraordinários, gostaria de lhe agradecer por seu amor e apoio", Serena escreveu. "Este ultimo ano foi uma jornada incrível. As pessoas que eu vim a conhecer estarão sempre no meu coração e os lugares lindos que eu fui me mostrou o quão bonito é o mundo. Eu me sinto muito abençoada.

"Eu caí louca no amor com o pro wrestling quando eu tinha apenas 11 anos. Eu persegui meu sonho de infância com cada grama de paixão que eu tinha e eu não poderia estar mais orgulhosa que minha carreira tenha ido tão longe. Estou tão animada com o futuro e quero continuar a ser o quão grande eu posso ser e espero inspirar os outros ao longo do caminho. "Vá confiantemente na direção dos seus sonhos. Viva a vida que você imaginou "... Sonhos se tornam realidade SIM. Eu amo todos vocês ".

0 comentários

Postar um comentário