| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]


O WWE Monday Night Raw começa com John Cena no ringue falando sobre o ocorrido nas últimas semanas com Nexus e Sheamus. Cena agradece ao público que tem apoiado durantes estas semanas e adverte Sheamus que não terá escapatória no Domingo em uma Steel Cage Match no Pay-Per-View Money In The Bank.

Wade Barret junto aos membros da The Nexus diz a John Cena que ele deveria estar preocupado, mais que iriam esperar a Handicap Match para acabar com Cena. Michael Cole lê um novo email do General Manager anônimo, dizendo que Cena não pode ter a ajuda de nenhum lutador do Raw esta noite, caso contrário seria suspenso por 90 dias.

Alicia Fox derrotou Gail Kim

O General Manager anônimo manda um email dizendo que como Alicia Fox fingiu estar lesionada no combate contra Eve Torres, a mesma terá mais uma oportunidade no Pay-Per-View Money In The Bank.

The Usos & Tamina derrotaram Hart Dynasty & Natalya.

Nos bastidores, Wade Barret agradece ao seu pro da 1ª temporada do NXT, Chris Jericho, tudo o que lhe ensinou nos últimos meses. Logo depois, Yoshi Tatsu é atacado por The Nexus.

Edge derrotou Randy Orton quando Chris Jericho interferiu a luta e Edge aproveitou para aplicar um "Edge O Matic" vencendo a luta.

Quando a luta termina, Jericho aplica um "codebreaker" em Edge, Randy Orton aplica um RKO em Y2J, Evan Bourne também invade para atacar Orton e se prepara para um "Shooting Star Press" mais Orton reverte com um RKO para terminar o segmento.

The Miz vs. Mark Henry - termina em No-Contest.

A Guest Host da noite Florence Henderson faz sua apresentação e anuncia uma 8 Man Tag Team Match.

Santino Marella, Goldust, Vladimir Kozlov & The Great Khali derrotaram William Regal, Primo, Zack Ryder e Doink the Clown

Nos bastidores Sheamus aparece para "zombar" de Evan Bourne e os Nexus chegam. Sheamus os recorda de quem ajudou John Cena e os Nexus começam a atacar Evan Bourne que ja estava sentindo dores. Depois disso os Nexus intimidam Sheamus que começa a correr.

Nexus derrotaram John Cena depois de Justin Gabriel aplicar um "450 Splash" em Cena.

Após a luta, Wade Barret queria atacar John Cena sozinho, mais Cena se recupera milagrosamente e ataca Barret. Os Nexus tentam atacar John Cena mais Sheamus entra no ringue a ajuda Cena para terminar o programa.

A Seguir um dos melhores momentos do Show, onde Randy Orton reverte o "Shooting Star Press" de Evan Bourne e aplica um RKO:


0 comentários

Postar um comentário