| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://dl-cenathegame.ir/Image/im/14686692.jpghttp://aks98.com/images/o68pn63fze18z8p56mp.jpg
O Show começa com The Nexus no ringue, logo vem o primeiro email do General Manager misterioso da noite. Michael Cole lê o email e diz que os Nexus estão proibidos de lutar por qualquer Title até nova ordem e que não poderão tocar em ninguém do Raw.

Ted Dibiase derrotou John Morrison - depois de um "Dream Street" de Ted Dibiase

Santino & Kozlov derrotaram The Great Khali & William Regal - Depois do combate Khali ataca William Regal

R-Truth vs The Miz - termina em "no contest" quando The Miz ataca R-Truth antes de começar a luta e lesiona o braço de R-Truth (deixando R-Truth fora do PPV Money In The Bank)

No segmento Cutting Edge, Jericho e Evan Bourne começam a lutar um contra o outro até que o General Manager envia um novo email. " Se querem lutar..."Give me a heel yeah". a seguir anuncia uma Tag Team Match entre Chris Jericho & Edge vs Evan Bourne & Randy Orton.

Evan Bourne & Randy Orton derrotaram Chris Jericho & Edge - depois de Edge aplicar um Spear em seu parceiro Jericho, e Evan Bourne aplica um Air Bourne em Jericho vencendo a luta - em seguida Randy Orton aplica um RKO em Evan Bourne

Alicia Fox (c) derrotou Eve Torres - depois de um "heel kick" de Alicia Fox

No segmento final da noite, John Cena e Wade Barret não chegam em um acordo e se forma um confronto entre The Nexus vs.lutadores do Raw. O GM envia um novo email e anuncia que na semana que vem teremos um combate entre John Cena vs. The Nexus em uma Handicap Match.

0 comentários

Postar um comentário