| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/02/federacoes-wwe-11.jpg?w=440&h=165
- A storyline de ontem anoite de R-Truth, em que The Miz fraturou seu braço, foi para deixar R-Truth de fora do Pay-Per-View Money In The Bank para se recuperar de uma lesão na Virilha. Ainda não se sabe quem irá substituir R-Truth.

- Michael Cole disse ontem anoite no Monday Night Raw que o General Manager anônimo declarou que nenhum dos membros do Nexus podem competir por qualquer title da WWE até segunda ordem. Cole disse mais tarde que não poderão receber uma oportunidade por um title durante 3 meses.

- The Undertaker, que respeita muito a kayfabe da WWE, não assistiu o UFC 116 no Sábado devido ao atual "estado vegetativo" de sua storyline na Smackdown!.

- Drew McIntyre fez seu retorno a WWE em uma House Show da Smackdown em Georgia. McIntyre fez uma promo perante a multidão e se espera que estará devolta nas gravações da WWE esta noite em Atlanta.

- Segundo um comentário feito por Stone Cold Steve Austin no Twitter, ontem passou o dia trabalhando em Vancouver gravando um projeto cinematográfico. Portanto não estava presente nos Backstages do Monday Night Raw de ontem dia 05.07.

0 comentários

Postar um comentário