| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/02/federacoes-wwe-11.jpg?w=440&h=165
- Os lutadores Paul London, Austin Aries, Aaron Aguilera (Jesus), Claudio Castagnoli, Delirius e muitos outros estão encarregados da captura dos movimentos para o novo game da WWE, Smackdown vs Raw 2011.

- Há rumores de que quando Melina retornar a WWE, poderia se juntar a John Morrison novamente, e possivelmente começar uma "Feud" com Ted Dibiase & Maryse.

- A WWE tem planos de fazer um combate entre Jack Swagger vs Big Show no Summerslam.

- Os dias de Chris Jericho na WWE poderiam estar contados. No princípio há rumores que o contrato de Jericho termina durante este ano. Para acrescentar os rumores a banda de Jericho, Fozzy anunciou em uma turnê européia em outubro que a banda iria atuar por várias Segunda-Feira.

- Há rumores de que haveria um líder responsável pelos ataques dos Nexus, o nome mais indicado é Triple H que está ausente da WWE desde o PPV Extreme Rules. A WWE estava planejando um Heel Turn para Triple H desde o ano passado.

- A princípio foi considerado a possibilidade de John Cena ser o líder dos Nexus, mais como John Cena é o lutador mais popular e também tem uma conexão muito grande com as crianças, a WWE desistiu de tornar Cena "Heel".

0 comentários

Postar um comentário